5

A desinformação de Flávio Dino…

Tido como sumidade em termo de conhecimento de gestão e de leis, o governador comunista mostra despreparo e desconhecimento da legislação ao pregar a venda de um imóvel  público, sem se informar se pode ou não fazê-lo

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) passou a campanha inteira fazendo anúncios da venda da casa de veraneio do Governo do Estado, inclusive com gravações de vídeos em f rente ao imóvel.

Dizia que, com o dinheiro da venda – que logo foi estipulado, sabe-se lá por quem, em R$ 20 milhões – iria construir o Hospital do Câncer no Maranhão.

Logo que assumiu, o governador baixou decreto criando comissão para analisar a venda do imóvel, uma de sus medidas emergenciais.

Ocorre que, segundo o blog de Aquiles Emir, o imóvel não pode ser demolido, por estar em área de preservação ambiental. (Leia aqui)

Quem se interessou pelo imóvel, tinha a ideia de construir ali um condomínio de luxo, um hotel ou algo do gênero, o que fica inviabilizado pela legislação.

A informação, ignorada pelo açodado Dino, só foi descoberta, segundo Emir, pela comissão criada para avaliar a venda.

Para alguém que se anuncia como o mais preparado gestor que o Maranhão já viu, Flávio Dino cometeu uma derrapada de desinformação que deve gerar mais um desgaste no início de seu governo.

A menos que ele, agora, resolva mudar a legislação, para não ficar desmoralizado.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Caro amigo blogueiro, Flávio foi Juiz Federal muito atuante, e você ainda questiona se ele sabe ou não se pode vender o referido imóvel. Pelo amor de Deus cara, pense mais em ajudar o Maranhão e não querer sensacionalizar as suas postagens.

  2. Tem que vender msm, lá só servia para as festas da oligarquia e, para rosengana jogar baralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O terreno é área de preservação ambiental? Ou seja, vcs tão dizendo que uma construção é área de preservação ambiental? Eu nunca vi isso na minha vida! Ali já é área construída meu caro! Não é área nativa e nada. Onde já se viu isso! Coisa mais sem sentido!

  4. Meu caro blogueiro,VENDA e DEMOLIÇÃO,são coisas distintas… então,vender pode.E por falar em vender,quem VENDEU o BEM,CEMAR…um valioso patrimônio do povo do MA?E o que fizeram com o DINHEIRO ?O povo quer saber…

  5. Marco,
    Esse pessoal da oligarquia não da ponto se no, né?
    Praticamente todas as casas ao lado do residência, foram demolidas e se transformaram em hotéis e condomínios. A regra só vale para a casa do veraneio?
    Demoliram até a famosa casa do Morro e colocaram um espigão.
    Tenho certeza que essa eh mais uma casca de banana da “guerreira”!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *