8

Nota de Dino sobre a refinaria é capenga…

Dino: em nada a dizer, disse nada

Dino: em nada a dizer, disse nada

O governador Flávio Dino decidiu mesmo lavar as mãos em relação ao projeto de instalação da refinaria Premium de Bacabeira.

Para ele – e para o seus – é melhor desgaste político dos seus adversários que o esforço de lutar, agora como chefe do Executivo, pela retomada do empreendimento.

A nota divulgada pela Secom e assinada por Dino, cheia de blablablá, não diz coisa com coisa.

Diferentemente da posição do governador do Ceará, que repudiou a decisão da Petrobras e exigiu a retomada do projeto, o governador maranhense diz apenas que está aberto ao diálogo com o Governo Federal – que, aliás nem o recebe.

A postura dinista é o sinal de que o governo da “Grande Família”, como batizou a Folha de S. Paulo, ainda não desceu do palanque.

Lamentável…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. A obra da refinaria Premium I foi iniciada em 2010 e paralisada em 2012. Depois disso, só existiu no imaginário Lulista Sarneysista. Não adianta governador de Maranhão ou Ceará chorar nem espernear, que Refinaria aqui não vai voltar.

  2. NÃO É CAPENGA, É A REALIDADE, O ESTADO COM UM TRAÍRA DO TAMANHO DO SARNEY QUERIA O QUE? O ESTADO QUE TEVE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, TEVE O PRESIDENTE DO SENADO VÁRIAS VEZES, TEVE O MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA POR UM BOCADO DE ANOS, NUNCA FIZERAM PORRA NENHUMA PELO ESTADO, AGORA QUEREM BOTAR A CULPA EM DILMA? ACHO QUE AGORA SÓ RESTA CHAMAR OS VEREADORES DO COROATÁ PARA DAR UMA PRENSA EM DILMA, COMO QUER O RICARDO MURAD.

  3. A culpa é do governo Dilma e da gestão desonesta da Petrobras, que transformou uma das maiores empresas do mundo em um antro de corrupção. Com sua atitude de não cobrar uma atitude do governo federal, Dino deixa em segundo plano os interesses do Maranhão.
    Esperamos de você governador, um posicionamento a favor do nosso Estado.

  4. marrapá, então tu queres fazer Flavio Dino o pai dessa aberração, quem deveria emitir uma nota era a mãe(Roseana Sarney) e o pai (Jo sé Sarney ), quem pariu Mateus, ops Refinaria que embale;

  5. Quem deveria emitir de esclarecimento eram os pilantras, Lula, o amapaense derrotado e a sua filha que fugiu para não entregar a faixa para o vencedor Flávio Dino, que impôs uma derrota vergonhosaindecente, humilhante ao grande oligarca. Mas o que se esperar desse trio.

  6. É lamentável, mas um governo que tinha tudo para fazer uma grande mudança, se torna motivo de chacota da imprensa nacional com menos de um mes. Avante Marcio Jerry.

  7. Rapaz, marco, tu estas dando só na moleira do governador gogó! Kkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *