3

“O povo pode ficar a pão e água, mas não vamos perder no TRE”, diz primeira dama de Raposa…

lalalaDo blog de Domingos Costa

Bateu o desespero nos aliados do Prefeito de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB). Na última quinta-feira (29), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão começou a julgar o recurso contra a cassação do prefeito e do vice. O processo só não foi concluído, por causa do pedido de vistas do desembargador Raimundo José Barros de Sousa, que substituiu o Desembargador Guerreiro Junior (impedido). Na Corte Eleitoral, o placar está 2 a 0 a favor da cassação. Os demais membros do TRE-MA irão aguardar o voto-vista, com previsão para esta terça-feira 03/01.

Nesta segunda-feira(02), uma gestora de uma unidade de saúde de Raposa que não quis se identificar, procurou um interlocutor do blog para relevar que a primeira dama da cidade, Maria Ivonete Silva dos Santos, Secretária Municipal de Finanças, está disposta ir até as ultimas consequência para não perder a Prefeitura.

A funcionária comissionada preocupada com a iminente perda do emprego, peguntou a esposa do Prefeito se era possível reverter a situação no TRE-MA, Maria Ivonete foi taxativa na resposta: “O povo pode ficar a pão e água, mas não vamos perder no TRE-MA”, disse.

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Essa cidadela tá perdida. Se escapar da mão desse raposão cairá na mão do gatuno Laci. O povo não tem escolha, tá lascado. Infeliz do eleitor.

  2. A cara dela é o retrato desta malfadada política maranhense,vejam que olhar mais faceiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *