8

Sejap “erra” e põe na rua suspeito de assassinato de médico…

aranha-1024x575

Aranha: livre, leve e solto

Ao que tudo indica, uma negligência da Secretaria de Administração Penitenciária pôs na rua Anderson Silva Gonçalves, o “Aranha”,  um dos acusados pelo assassinato do médico Luiz Alfredo Guterres.

Aranha vinha sendo perseguido pela polícia desde novembro, e foi preso em janeiro, por envolvimento em outro crime, o de arrombamento de casas – igual ao que resultou na morte de Luiz Alfredo.

Ocorre que, para este crime, o Ministério Público não encontrou elementos para formular a denúncia, razão pela qual o juiz José Ribamar d’Oliveira Costa Júnior decidiu lavrar o Alvará de Soltura.

Mas o próprio juiz fez a ressalva no Despacho: “A presente decisão serve como Alvará de Soltura, se por outro motivo não estiverem presos”.

De alguma forma, a Sejap ignorou o alerta e pôs na rua o acusado pelo assassinato do médico…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Não é a primeira vez e, infelizmente, não será a última. Tem acontecido reiteradamente. Acredito que por erro dos “estagiários” da Sejap. São terceirizados. Querem apenas cumprir a carga horária e não se preocupam em ler e entende o conteúdo dos documentos ou, minimamente, consultar os cadastros eletrônicos on line.

  2. Essa ridícula administração da SEJAP tá perdidinha.A cúpula mineira/paraibana tá sendo teleguiada pelo GEOP(polícia frustrada) e César Bombeiro.O que esse secretário faz aí na SEJAP mesmo?

  3. Acho que o Governador deve desculpas à família do médico assassinado por permitir , através de sua administração direta (SEJAP) a soltura irregular de um preso que responde a processo de latrocinio. Com a palavra o secretario da SEJAP e o Governador

  4. Esse secretário de segurança Jeferson Portela ta afundando Flavio Dino, só vive na mídia igual Aluísio e nada faz pra combater a violência, ta uma merda e esse secretário de Saúde tambem ta fraco…

  5. O blog é (ir)responsável por permitir a veiculação de um comentário tão sem nexo e, ao menos tempo, virulento e ofensivo como esse do Sandro. Rapaz, o cara nem leu a reportagem e já se lançou a xingamentos e suposições. Depois, não me venha o senhor Marco D’eça espernear quando virem ações de indenizações.

    Resp.: AnH?!?

  6. Quem “asassinou” alguma coisa ai foi você! Assassinou o português!

    Resp.: Tolice, meu caro! Puro erro de digitação. Deve ser um concurseiro d vida, né? que se preocupa com tolices gramaticais e esquece a comunicação e língua viva.

  7. melhor mandar matar então, só assim para dar jeito,senão é dar o endereço desse juiz (…) para ele ir la assaltar.Pais sem vergonha, justiça (…).
    Quanta impunidade, ate quando meu DEUS!!!

    esp.: Meu caro, vc precisa ler o texto direito. O juiz nada teve a ver com isso. O problema e de na Sejap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *