2

A semana em três imagens…

refinaria

Sexta-feira, 17/04/2015 – deputados federais, estaduais, prefeitos, lideranças e comunitários de Rosário e Bacabeira depararam-se com o deserto formado pela degradação de uma área gigantesca, onde seria construída a refinaria Premium, em Bacabeira, projeto abandonado pela Petrobras. Famílias qeu deveriam ser indenizadas estão abandonadas. Cínica, a empresa propõe transformar o terreno em um museu arqueológico…

 

macedo

Sexta-feira, 17/04/2015 – a polícia maranhense prendeu Josemário Nobre Macêdo. Acusado de matar um empresário de São Mateus, durante um assalto, , como é conhecido, ´tido como um dos maiores assaltantes de banco do Maranhão. Sua prisão teve maior repercussão, no entanto, por ser ele irmão do empresário Dedé Macêdo, principal financiador da campanha de Flávio Dino (PCdoB) e pivô de uma polêmica envolvendo o Detran, que ganhou as manchetes durante a semana.

 

mario-macieira-flavio-dino-antonio-nunes-375x625

Sexta-feira, 17/04/2015 – O governador Flávio Dino, o diretor do Detran, Antonio Nunes, e seus aliados comemoraram a decisão judicial que garantiu contrato do órgão com a empresa BR Construções LTDA. O contrato foi reprovado pela própria Comissão de Licitação do governo, e é suspeito de servir para pagamento de débitos de campanha ao empresário Dedé Macêdo, financiador eleitoral de Flávio Dino. (imagem meramente ilustrativa)

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Flávio Dino é um falastrao. Pousa de bom moço, mas quem o conhece sabe do que ele e sua turma sao capazes.
    Cem dias podem ser pouco para se avaliar um governante ou sua administraçao, mas podem sinalizar o rumo do barco.
    Flávio Dino poderia aproveitar suas muitas entrevistas na imprensa nacional para explicar a presença de seus sócios e familiares na gestao do Estado. Ou quem sabe parar de enrolar seus antigos camaradas de rua, esquecidos sob alegaçao de moralizaçao da máquina pública, enquanto gente como Márcio Jerry e Antônio Nunes nomeiam de esposas, amantes e filhos até gatos e papagaios, com salários milionários.
    Flávio pensa que engana os milhares de professores que na campanha seu grupo prometia diretorias de escolas e depois de eleito apareceu com um monstro chamado de processo democrático para eleger diretores de escolas…
    Flávio Dino é pai de Edivaldo Holanda… E todos já sentem saudade do caostelo…
    Flávio Dino é filho de Zé Reinaldo…
    Flávio Dino é sócio de Dedé Macedo e a essa matéria diz bem quem é o Sr. Dedé Macedo.
    Flávio Dino muda indicadores de violência para mascarar a segurança pública, mas sinceramente o último ocorrido em pedrinhas, fala por si só.
    Flávio Dino que viveu muito tempo fora do Maranhao, nao confia nos maranhenses… O que há de gente importada e agora empresas de outos estados ocupando espaço dos maranhenses…
    Flávio Dino podemos enganar todos durante algum tempo ou enganar alguns o tempo todo, mas nunca enganaremos todos o tempo inteiro…. Já já o Maranhao vai perceber, assim como os que te ajudaram nas caminhadas de rua, quem realmente és.
    O Brasil elegeu O PT e Lula de forma avassaladora, hoje ambos nao valem um tostao furado para os brasileiros..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *