2

Adriano reitera pedido de reforço à Segurança…

Adriano entende que é preciso reforço na Segurança

Adriano entende que é preciso reforço na Segurança

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) apresentou hoje novo documento, desta vez à própria mesa diretora da Assembleia Legislativa, para que a Força Nacional possa reforçar as ações de Segurança no Maranhão.

Ontem, Adriano tentou aprovar uma sugestão ao governador Flávio Dino (PCdoB), para que ele próprio fizesse o pedido à Força Nacional. A proposta, no entanto, foi rejeitada pela bancada governista.

– Solicito o presente expediente indicatório na certeza de sua aprovação e na expectativa de que a força federal atue de forma conjunta com as forças de segurança do governo do Estado até que o contingente policial seja suficiente para conter a escalada da violência no Maranhão – destaca o deputado.

Jovem acusado de assalto, morto hoje, em um ônibus de São Luís

Jovem acusado de assalto, morto hoje, em um ônibus de São Luís

A nova tentativa do deputado do PV foi feita no mesmo dia em que um novo assalto a ônibus – que resultou em duas mortes – mostrou que o sistema de Segurança do governo Flávio Dino não tem condições de combater, sozinho, a violência crescente no estado.;

E só o próprio governo se recusa a ver…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Diante dos últimos acontecimentos, não é possível que a nova solicitação feita pelo Deputado seja rejeitada novamente. O povo grita por socorro! Se for novamente for recusada ou o governador não tomar nenhuma providência, independente da indicação do Deputado, poderemos começar a elencar o nome dos culpados pelas mortes que vem acontecendo no Estado. O governador será o primeiro da lista, seguido por aqueles que votaram contra a segurança do maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *