3

Imagem do dia: a tietagem do governador no Palácio dos Leões…

Comunista que ignorou solenemente escritores de peso que passaram pela Feira do livro, semana passada, ofereceu almoço à pseudo-atriz Larissa Manoela para agradar filhas, sobrinhas, primas e primos, agregadas e camaradas no Palácio dos Leões em que tentou até dar uma carteirada de 40 ingressos na produção do evento com a “artista”

 

Dino tietando com a pseudo-atriz; festa infantil no Palácio

Dino tietando com a pseudo-atriz; festa infantil no Palácio

Foi um mico provinciano o almoço arranjado nesta terça-feira, 15, pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no Palácio dos Leões.  Para agradar filhos, sobrinhos, seus, da parentela, dos secretários e dos camaradas, Dino recebeu a pseudo-atriz mirim Larissa Manoela, que tem como “arte” protagonizar as “produções” da mulher de Sílvio Santos no SBT. 

O governador, que ignorou a presença de autores de peso durante a Feira do Livro, semana passada, fez questão de protagonizar um “dia das crianças fora de época” valorizando um evento literalmente caça-níquel em São Luís.

A presença de filhos, sobrinhos, parentes e aderentes de Dino,auxiliares e camaradas causou tumulto no Palácio

A presença de filhos, sobrinhos, parentes e aderentes de Dino,auxiliares e camaradas causou tumulto no Palácio

As imagens mostram Dino tietando a “atriz”, em meio a uma profusão de crianças, todas vinculadas de uma forma ou de outra ao próprio comunista e escolhidas a dedo para participar do tal almoço, em que o deslumbrado comunista  tentou até dar uma carteirada de governador.

A festa para filhinhos dos camaradas não foi vista durante a feira do livro, que tinha verdadeiros artistas

A festa para filhinhos dos camaradas não foi vista durante a feira do livro, que tinha verdadeiros artistas

Segundo apurou o blog, o comunista tentou entrar no show da mocinha, no Centro de Convenções da Ufma, pela mesma entrada da “estrela”, com 40 acompanhantes e lugares reservados a dedo. Ainda segundo apurou o blog, a produção ignorou o pedido de Dino, que ficou a ver navios com a sua turma de pequeninos camaradas já agraciados com a tietagem.

E não havia outra imagem tão peculiar para o feriado…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. É típico do Petismo. Uma festinha com a PSEUDO-ATRIZ mirim. Toda a breguice; baranguice, cafona e kitsch — típico do gosto de PCdoB e do PT.

    E isso tem — e teve — influência na cultura contemporânea brasileira.

    Basta observar os 13 anos da «EDUCAÇÃO» do PT… Fraca em altíssimo grau.
    Tudo para PT, que é bom e é de qualidade (para ser oferecido para o povo) eles falam que é de ELITE… Ficam mesmo é com o estilo BREGA.

  2. Um grande absurdo. Enquanto o Maranhão vive a pobreza, o governador comunista, típico comunista, se lambuza no Palácio com o dinheiro do povo. Fazendo recepção para agradar um idolo capitalista.

  3. Pra quem falava de Roseana, Alexandra Tavares…
    Quem desdenha quer comprar.
    Aproveita FD que teus 4 anos estão acabando..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *