1

Albérico Filho dá exemplo a Flávio Dino…

Prefeito eleito de Barreirinhas anunciou que vai reduzir drasticamente o número de secretarias, coisa que o comunista resiste a fazer e ainda “mete a mão do bolso” do maranhense para pagar a conta

 

O post de Albérico: exemplo

O prefeito eleito de Barreirinhas, Albérico Filho (PMDB), anunciou neste sábado, em seu perfil no Facebook, que vai reduzir para 10 oi número de secretarias no município a partir de janeiro.

– Em razão da crise estrutural que atinge todos os municípios serei obrigado a apresentar projeto de mudança estrutural das secretarias de Barreirinhas, que serão reduzidas ao número de 10 – afirmou o peemedebista, citando o nome das pastas que ficarão.

Dino obriga o povo a pagar os camaradas

Albérico Filho faz o que o governador Flávio Dino (PCdoB) deveria ter feito, pela mesma razão da crise.

Mas, ao contrário do gestor municipal, Dino recusa-se a reduzir a folha de pagamentos do seu governo, que tem inchado deste o início da sua gestão, e ainda aumentou drasticamente os impostos.

E o dinheiro arrecadado com o “assalto” ao maranhense, o governador vai usar, exatamente, para pagar a conta do seu governo.

Albérico Filho encerra seu post com uma outra lição ao perdulário comunista:

– Por esta mesma razão [a crise] não haverá aumento de salário do prefeito e dos secretários.

Flávio Dino deveria aprender a lição…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Aprender e ouvir são verbos que esse moço não conheçe. Ele só conheçe o verbo ensinar e MANDAR. Já quis até dizer para a presidente do Suprema como ela deve fazer! Iludido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *