2

Ronald Damasceno se reúne com representantes da Funasa em Brasília…

Secretário-geral da Federação Maranhense de Consórcios Intermunicipais foi em busca de apoio da fundação para o Congresso Maranhense de Consórcios Públicos

 

Geraldo Melo conversa com Ronald Damasceno sobre a participação da Funasa no evento maranhense

O secretário-geral da Federação Maranhense de Consórcios Intermunicipais (Femaci), Ronald Damasceno, participou de reunião com o chefe de gabinete da presidência da Funasa, Geraldo Melo Corrêa, em Brasília, na quarta-feira, 15.

O objetivo foi discutir a consolidação do patrocínio da Funasa para a realização do 3º Congresso Maranhense de Consórcios Públicos Intermunicipais.

Com expertise no assunto, Damasceno projeta a realização de uma nova edição do evento que reúne renomes do assunto no estado.

– Estamos dialogando com órgãos e entidades importantes como a Funasa, para a realização de mais um evento que vai dar ainda mais subsídios aos nossos consórcios maranhenses, que estão se consolidando em matérias como saneamento básico e saúde. Hoje, estamos discutindo a efetivação de arranjos de consórcios nessas áreas e também na segurança e educação – destacou Ronald Damasceno.

Em 2016, fizeram parte da programação do evento especialistas como Francisco dos Santos Lopes – Secretário Executivo da Assemae; Paulo Oliveira da Silva, do Observatório dos Consórcios Públicos e do Federalismo, além de Ana Lucia Nogueira de Paiva Britto – UFRJ/Observatório das Metrópoles/FUNASA.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Meu caro Marco, sou seu leitor assíduo a tempos, gostaria de lhe perguntar se não irá falar nada sobre a polêmica do Lobão com a lava-jato, caso não, por que?

    Resp.: Porque não sou o único jornalista do Maranhão. Há outros para falar. Simples assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *