2

Corredor de transportes passa a ter novas regras…

Secretaria de Trânsito e Transportes liberou o fluxo de veículos na faixa exclusiva para ônibus no período de 14h do sábado às 4h59 de segunda-feira

 

Essas faixas poderão ser usadas normalmente nos fins de semana

A faixa exclusiva para ônibus, taxis, ambulâncias e viaturas policiais – instalada em algumas das principais avenidas de São Luís – poderá ser usada por veículos comuns nos fins de semana.

A nova regra estabelecida pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes passa a valer a partir das 14 horas deste sábado, indo até às 4h59 de cada segunda-feira.

Canindé Barros explicou as novas regras em entrevista

– Com as novas regras, fica valendo a fiscalização eletrônica nos corredores exclusivos de transportes somente das 5 horas de segunda-feira até às 13h59 de sábado. Fora desse período regulamentado, fica o trânsito liberado, sem a necessidade de punição para quem trafegar pelo local – explicou o secretário Canindé Barros.

A nova regra passa a valer já a partir deste sábado, 30…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Por favor, isso precisa chegar no Canindé: Hoje a prefeitura de São Luís foi “tapar” os buracos da Av. General Arthur Carvalho, no entanto só taparam 1 buraco em frente ao Le Baron e outro perto de uma escola municipal das proximidades. Aproximadamente 20m à frente do Le Baron, tem outro buraco gigante que nem se arriscaram em tocar. Em outro trecho, próximo de um posto BR (Novo) tem outro buraco gigante que os carros desviam quase provocando acidentes. Alguém me explica pq esse serviço feito tão rápido – sem qualidade (remendaram sem desviar a água) e ainda por cima incompleto? Há alguns meses atrás fizeram a mesma coisa que hje, taparam uns e deixaram outros e ficou por isso mesmo. Vamos ver se vai continuar assim!!!

  2. Gostei, assim não correrá o risco de multas nesses horarios, ja vi essa regra em outro estado e funciona muito bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *