0

Prefeito inaugura praça em Povoado de Anajatuba

O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, inaugurou na quarta-feira (20), a área de lazer do Povoado Olho D’água que recebeu o nome de Praça Leovegilda Leal ( anfitriã da família Leal, família tradicional do povoado).

No evento, além do gestor, marcaram presença o ex prefeito Ademir Duarte, o ex vereador Neco, os secretários municipais, Fernando Silva, Cláudia Frota, Polyana Lisboa e Iracely da Silva.

O Deputado Estadual Wendell Lages, que também estava presente, parabenizou o prefeito pela boa gestão que vem fazendo em Anajatuba, o mesmo falou do seu apreço pelo município.

Os membros da família LEAL, Araújo Leal (filho de Leovegilda) fez uso da palavra e agradeceu ao prefeito pela linda obra ali inaugurada, falou da sua alegria pela praça receber o nome da sua mãe.

Araújo Leal, ressaltou ainda, que o povoado Olho D’água já tinha tido dois gestores municipais e que nenhum deles havia lembrado da sua própria localidade.

O jovem José Maria Sousa, morador do povoado, se emocionou em falar que era um sonho de infância ver uma praça ali construída. Ao término do evento, o prefeito apresentou a placa de inauguração para a população e o Paredão Vulcano fez a festa com os participantes ali presente.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *