1

Luciano Genesio retoma obras em quadras poliesportivas em Pinheiro

A retomada da construção das quadras poliesportivas, que integram escolas da rede municipal de ensino de Pinheiro, se torna mais um passo para o retorno à normalidade no pós-pandemia. Esse investimento dá continuidade às ações que visam garantir uma educação de qualidade para os pinheirenses.

As quadras irão reforçar o desenvolvimento da disciplina educação física, incentivar a prática de esportes e deixar o ambiente escolar ainda mais diverso.

Instituto Educacional de Pinheiro no bairro Antigo Aeroporto, Escola Municipal Alnir Lima no bairro Vila Filuca, e Escola Municipal José Erivan no bairro Vila José Genésio, essas são as escolas beneficiadas.

As obras estão sendo retomadas com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A previsão é de que até o fim do ano as três quadras sejam concluídas.

“Aos poucos estamos voltando a executar os projetos que estavam em ação antes da pandemia. Com a crise sanitária tudo parou, tivemos que parar, agora de forma gradual estamos reativando as obras de construção das quadras poliesportivas, que irão compor o cenário educacional, incentivando a prática de esportes e otimizando as aulas de educação física”, afirmou o secretário Augusto Miranda.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ótimo! Esporte.
    Educação idem!

    Empreendedorismo em vez de MAMAR nas tetas do Estado! E volta às aulas de verdade! Ótimo.
    E aqui um dos países que mais vacinou no mundo!
    PSB…, PT e PCdoB: contra o trabalhador. E contra o Auxílio Brasil ir para 400,00. Idem Rede.

    E os governos que comandam esses partidos são como aqueles 3 bandidos de altíssima periculosidade da CPI da Covid picareta, sobretudo o Voz-Fina (todo escandaloso) que adoravam falar mal do Ministro da Saúde, o brilhante e sábio médico Marcelo Queiroga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *