0

Prévia do 14° Grande São João de Cláudio Carvalho é sucesso em SLZ

Designer de sapatos recebeu convidados em sua loja para uma palhinha de sua tradicional festa junina, que acontece no dia 27 de maio, no Pallazzo Eventos

 

Cláudio Carvalho com Lenny Gifonny na prévia do São João

O designer de sapatos Cláudio Carvalho  realizou com sucesso uma prévia de sua festa “Grande São João”, somente para convidados, no último dia 10.

O coquetel foi uma palhinha do que será o grande dia, em 27 de maio, na 14ª edição do “Grande do São João by Cláudio Carvalho”.

Ha 14 anos, o empresário faz uma das melhores festas juninas de São Luís e uma das mais esperadas do pré-São João.e

– Destruição e lacração; aceita ou chora – costuma declarar Carvalho, número seus bordões mais conhecidos.

O designer de sapatos com integrantes do boi D’ Itapari

A décima quarta edição do São João by Cláudio Carvalho terá na programação o Boi de Nina Rodrigues, Boi Brilho da Ilha, Boi de Itapari e Boi de São Marçal. 

A festança terá a presença vip de Natália Deodato (Ex BBB e Musa da Beija Flor) e Caio Borralho (lutador de UFC). 

Para deixar a programação completa, os brincantes da festança vão contar com barracas de comidas típicas e muitas outras surpresas. 

– Gente tô de plástico, amarelo e azul e muito feliz em poder organizar com toda minha equipe, mais uma edição o Arraial do Cláudio Carvalho. Quando eu lembro  que no início  foi algo sem muitas pretensões, apenas para os mais íntimos, e hoje comemoro 14 anos levando alegria às pessoas com a sensação de dever cumprido, pois o nosso objetivo é esse, levar alegria a cada um daqueles que frequentam as festas que promovo – declarou Cláudio. 

A festa marca também uma espécie de abertura oficial dos festejos juninos de São Luís, no Pallazzo Eventos, no Araçagi , a partir das 20:39h.

Ingressos limitados já estão à venda na loja do empresário, a Cláudio Carvalho Calçados.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *