0

Santa Rita vivencia era de investimentos recordes em asfaltamento sob a liderança de Hilton Gonçalo

O município de Santa Rita está experimentando uma revolução no que diz respeito à infraestrutura urbana, graças a um ambicioso programa de asfaltamento de ruas e avenidas liderado pelo prefeito Hilton Gonçalo. Com um investimento sem precedentes na pavimentação asfáltica, a administração municipal está transformando significativamente a qualidade de vida dos moradores e a acessibilidade na cidade.

O projeto de asfaltamento em andamento é um dos maiores já realizados na história de Santa Rita. Ruas e avenidas em vários bairros estão sendo pavimentadas, trazendo uma série de benefícios para a população local. Além da melhoria na mobilidade urbana, essa iniciativa está tendo um impacto significativo em diversas áreas:

Melhoria na qualidade de vida: Com ruas pavimentadas, os moradores de Santa Rita agora têm um ambiente mais limpo, seguro e confortável para viver. A poeira e a lama, que costumavam ser um problema comum, agora são coisas do passado.

Valorização imobiliária: A pavimentação das ruas está aumentando o valor dos imóveis na cidade, beneficiando proprietários e incentivando o desenvolvimento de negócios locais.

Estímulo à economia: O asfaltamento está facilitando o acesso de veículos comerciais aos bairros, impulsionando a economia local e criando novas oportunidades de emprego.

Mais segurança: Com estradas em melhores condições, os serviços de emergência, como ambulâncias e outros, agora podem chegar mais rapidamente a áreas antes de difícil acesso, o que aumenta a segurança dos moradores.

O prefeito Hilton Gonçalo destaca a importância desse investimento em asfaltamento para o futuro de Santa Rita. “Estamos comprometidos em tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver, trabalhar e investir. A pavimentação asfáltica é apenas o começo de uma série de melhorias que estamos planejando para nossa comunidade”, afirma Dr. Hilton.

Além dos benefícios imediatos, o programa de asfaltamento também está alinhado com as preocupações ambientais. A redução da poeira e da erosão do solo contribui para um ambiente mais sustentável e saudável.

Os moradores de Santa Rita estão entusiasmados com as mudanças que estão ocorrendo na cidade e têm grandes expectativas para o futuro. Com um prefeito determinado a impulsionar o progresso, a pavimentação asfáltica está trazendo uma nova era de prosperidade e qualidade de vida para a comunidade de Santa Rita.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *