0

Com Drª Thaisa e vereadores, Luciano vistoria obras em Pinheiro

O grupo composto pelo prefeito Luciano, a secretária de Governo e Articulação Política Dra. Thaiza, o secretário de Infraestrutura Miranda e vereadores vistoriaram as obras do Programa Pró-vicinais e de recuperação de pontes nos polos Fortaleza e Santo Antônio dos Carvalhos. A vistoria aconteceu durante todo o dia de ontem, quarta-feira, dia 04.

No polo fortaleza já foram recuperadas mais de 30 km de estradas vicinais. Esse trabalho garante segurança e comodidade no deslocamento. No polo Santo Antônio dos Carvalhos mais de 5 quilômetros de estrada foi construída, ligando pelo menos 12 povoados por uma estrada que nunca existiu.

Seu Mário, comerciante a mais de 40 anos no povoado Experimenta, se emocionou com o serviço inédito na região. “É muito bom ver o benefício chegando”.

No polo Pacas a equipe está no povoado Estrada Nova, vistoriando a construção de ponte com três linhas de bueiros, acabando com um problema de décadas para milhares de moradores dos povoados desta região.

A Dra. Thaiza falou sobre a importância de acompanhar os trabalhos e conversar com as comunidades.

“É fundamental acompanhar a qualidade do trabalho que estamos entregando, é extremamente importante conversar com a população e ouvir sua opinião, expectativas e necessidades. É durante essas visitas que conseguimos ter a dimensão do que está sendo feito e da satisfação da população, que podemos adequar nossos projetos para que atendam as necessidades da população e ouvir as expectativas e anseios de quem mora nas comunidades, eles melhor do que ninguém sabe de suas dificuldades”, disse a Dra. Thaiza.

“Estamos vistoriando o nosso atual pacote de obras ativas na zona rural e urbana, tem muita coisa acontecendo. Aqui avaliamos a qualidades do que está sendo feito e os impactos dessas benfeitorias na vida de quem mora nessas localidades. É a soma de tudo o que tem sido feito que resulta no desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o prefeito Luciano.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *