0

Região do Gama, em Pinheiro, vai ganhar ponte de concreto, anuncia Luciano…

Prefeito já recuperou 40 quilômetros de estrada, que beneficiaram vários povoados, compromisso firmado com as comunidades locais, que ele foi visitar acompanhado da Drª Thaisa Ortegal, secretários e vereadores que atuam politicamente na região

 

Luciano Genésio vem cumprindo o compromisso com as comunidades da região do Gama, que ganharam novas estradas, todas recuperadas

Já são mais de 40km de estradas recuperadas na região do Gama. O compromisso firmado com as comunidades era o de que esse serviço seria feito ainda no verão; e hoje, quase 90% do trabalho já foi realizado.

– Estamos na região do Gama, na estrada que dá acesso à comporta do rio Pericumã. Essa recuperação foi um compromisso de recuperar mais de 50 km de estradas vicinais por intermédio do programa pró-dignidade. Apesar de estarmos passando por um momento de grave crise nacional, que atingiu Pinheiro, o nosso trabalho não vai parar – afirmou o prefeito Luciano Genésio (PP).

O prefeito também deu a ordem de serviço para construção da ponte de Boa União, que já está em processo de reconstrução,  em concreto. Esse era um sonho antigo da população. Outro trabalho que vem sendo realizado pela gestão é a implantação de bueiros em concreto para facilitar o escoamento das águas.

A Ponte da Boa União já começou a ser refeita, toda em concreto armado, para melhorar o acesso aos vários povoados da região

As obras de recuperação de estradas estão dando melhor acesso ao povoados Santa Vitória, Santa Sofia, Monte Pio, Santo Antônio, Urucuzal, Santa Rosa e Boa União, todos na região do Gama. As próximas estradas a serem recuperadas interligam povoados importantes para o escoamento agrícola da cidade e ainda para a facilidade de mobilidade.

Luciano percorreu a região acompanhado da Dra. Thaisa, dos secretários, vereadores, além de lideranças comunitárias da região, acompanhando de perto os avanços da Infraestrutura nessas comunidades.

Da assessoria, com edição do blog

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *