0

Hilton Gonçalo apresenta seus candidatos em Santa Rita e Bacabeira

Agora é oficial! Milton Gonçalo será o pré-candidato a prefeito de Santa Rita e Naila Gonçalo em Bacabeira, ambos estiveram reunidos com os prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo que referendaram os nomes, após muitas conversas com vereadores, lideranças e o povo das duas cidades.

Milton Gonçalo é médico e tem atuação em diversas cidades, dentre elas, Santa Rita, onde realiza atendimentos duas vezes por semana.

Naila Gonçalo é advogada e atua como assessora parlamentar do deputado estadual Ariston. É filha da ex-prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo.

Ambos, nutrem boa aceitação popular e são os favoritos para a disputa das Prefeituras de Santa Rita e Bacabeira, respectivamente.

Eles serão os responsáveis pela continuidade das gestões exitosas de Hilton e Fernanda em Santa Rita e Bacabeira. Por isso Milton Gonçalo anunciou: “Unidos pelo mesmo propósito. Construir cidades mais fortes e em constante desenvolvimento”.

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, explica que a escolha foi baseada em diálogos e pesquisas. O gestor municipal lembra que em 2016, apoiou um outro nome para prefeito, e apesar da vitória avassaladora, a gestão não foi bem avaliada e a população manifestou forte rejeição.

Hilton Gonçalo lembra que historicamente seu grupo politico e familiares apoiaram diversos políticos para disputa estadual e local, a exemplo de Gastão Vieira, Carlos Brandão e Zé Carlos para deputado federal, e também Neto Evangelista e Sérgio Frota para o cargo de deputado estadual, mas agora existe uma pressão popular por nomes que identificação local e muito trabalho na região.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *