0

Rafael de Timon diz que disputa no MDB é entre os Scheinneder e os Waquim

Deputado estadual diz que em caso de ruptura da direção estadual com os atuais controladores da legenda em seu município, os beneficiários serão os familiares da ex-prefeita Socorro Waquim

 

Schnneyder e Waquim estão no centro de debate sobre MDB de Timon

O deputado estadual Rafael de Timon (PSB) mostrou-se surpreso com as informações de que estaria tomando o controle do MDB no município.

O partido estava sendo comandado pela família do coronel Hormam Scheinneder, que pretende disputar a prefeitura, mas não teve a comissão executiva provisória renovada pela direção estadual.

Eu não tenho nada a ver com isso – garantiu o deputado.

O controlador do MDB no município era o ex-depurado federal Sétimo Waquim, que deve voltar ao comando do diretório de Timon; a comissão provisória que era dirigida por Doris Scheinneder já expirou.

– Se houver mudança na direção do partido o MDB vai é pra base da professora Socorro Waquim e não para a minha – destacou o deputado, que também é candidato a prefeito.

O MDB estadual é comandado pela família do governador Carlos Brandão (PSB), do qual Rafael é líder na Assembleia Legislativa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *