0

Luciano lança Drª Thaysa em ato com 250 lideranças em Pinheiro…

Reunião na casa do prefeito contou com a presença de parte do seu grupo político, que reafirmou apoio à ex-deputada estadual à sucessão e outubro; “o jogo começou”, afirmou Genésio

 

Luciano com parte do seu grupo político mobilizado pelo apoio á candidatura de Drª Thaysa em Pinheiro

Com a presença de mais de 250 lideranças entre vereadores, ex-vereadores, líderes comunitários, articuladores e mobilizadores, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), lançou neste sábado, 24, a candidatura da ex-deputada estadual drª Thaysa à sua sucessão.

– O jogo começou! A partir de agora vamos a campo trabalhar firme para garantir a nossa vitória. Não vamos perder essa eleição – afirmou o prefeito.

A mobilização do grupo político, segundo Luciano, é o primeiro passo para fortalecer a campanha que, segundo ele, não há dúvidas de que será vitoriosa.

– Precisamos vestir a camisa e partir para cima, vou trabalhar como se fosse minha reeleição. Temos um grupo forte, unido, que acredita nesse projeto, que acredita que a Thaisa é a melhor opção – afirmou Luciano.

A candidata agradeceu o apoio e disse que a hora de arregaçar as mangas para manter o trabalho que vem sendo realizado em Pinheiro desde 2016.

– Agradeço o apoio de todos e quero dizer que podem contar comigo, vamos juntos buscar essa vitória – afirmou Thaysa.

O entusiasmo dos presentes reforçou em Luciano Genésio a certeza de que vencerá a eleição de outubro…

Com informações da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *