2

A intenção é enganar?!?

Não há como esconder, Dino; este é o seu parceiro

Não há como esconder, Dino; este é o seu parceiro

Quem vê a campanha do comunista Flávio Dino no rádio e na TV, percebe claramente a tentativa da propaganda de confundir a opinião pública e o eleitor.

Mesmo fechado com o candidato do PSDB, Aécio Neves, que lhe indicou o vice e deu a maior parte do seu tempo de TV, o comunista não assume sua posição pública e mistura-se entre vários candidatos – até Marina Silva, antipática ao comunismo e que só entrou há uma semana na disputa.

Mas é confiável alguém que tenta enganar o eleitor?

É confiável alguém me que não assume publicamente as suas posições, que se esconde atrás de retórica e de palavras sem sentido  para não dizer o que precisa explicar?

Se a intenção de Dino é evitar que o eleitor saiba que seu candidato a presidente é o tucano Aécio Neves, o tiro pode sair pela culatra.

O ex-presidente Lula já disse que seu candidato é Lobão Filho (PMDB). A presidente Dilma também já declarou que o apoio do seu partido, o PT, no Maranhão é para Lobão Filho.

O que esperar de um governante que chega ao poder por meio de mentiras e enganações?

Flávio Dino ainda tem tempo de assumir suas posições políticas e mostrá-las claramente ao eleitor.

A menos que sua intenção seja mesmo a de enganar…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Flavio não tem projeto de governo para o Maranhão, a intenção dele é clara e manifesta de chegar ao poder e não interessa os meios. O eleitor tem que ficar atento a esse tipo de político que se associa a todas a insígnias pela mera conveniência, numa eventual (que Deus nos livre) vitória deste embuste ficará difícil “ajeitar” todo mundo e no final o contribuinte paga a fatura.

  2. Correto a intenção é enganar, da mesma forma que Paulinha Lobão, Rigo Teles, e outros menos conhecidos enganaram com a foto do Desembargador Guerreiro, dizendo que tinham o apoio do vice-presidente do TRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *