26

Biné lidera pesquisa em Joselândia, diz pesquisa…

Biné: líder em Joselandia

O candidato Biné Feitosa Soares (PR) venceria as eleições em Joselândia, se as eleições fosem hoje, revela pesquisa o Instituto Promoshow, realizada os dias 3 e 4 de setembro.

Ele tem 57,67% das intenções de voto, contra 36,67% da atual prefeita Édila Queiroz (PMDB).

 O levantamento encontrou ainda 5,66% de eleitores indecisos no município de Joselândia.

Ainda de acordo com a pesquisa, a prefeita Édila lidera a rejeição, com 60,45%. O candidato Biné, por sua vez, tem 27,67% de eleitores que não votam nele em hipótese alguma.

A pesquisa Promoshow – que temcomo Razão Social a firma M.R. Borges Serviços (CNPJ 00905916/0001-90) – ouviu 619 eleitores em Joselândia, entre os dias 3 e 4 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais e para menos.

O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de registro 00121/2012…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. o povo que gosta do que e rui ta no 15 nos queremo e melhorias para nosso povo por isso sou 22

  2. Eu posso afirmar com muita convicçao que o Prefeito de Joselãndia é BINÉ, em nome de JESUS.

  3. ta na hora de votar pra mudar em quem realmente merece ganhar o voto de todos vcs, nao fique se enganando com falsas promessas vote na mudança em quem pode fazer muito por joselândia.

  4. Essa pesquisa é pura verdade, ela mostra o dispreso que essa prefeita ou prefeito fez com o povo, joselandia esta abondonada principalmente a saude e educação. é 22 neles.

  5. A prefeita Edila(Marcelo) quem manda está massacrando os funcionários do município com seus salários atrasados,só pagando assim aqueles que eles sabem que vota neles isso é que é uma administração de perseguição mas as pesquisas estão mostrando que o povo está vendo essa situação lastimável em que se encontra a cidade de Joselândia,senhora prefeita pague os salários das pessoas que precisam e parem de perseguir o povo!

  6. o binè è um homem de muito valor honesto e trabalhador o ariò era um bom prefeito por isso o binè vai mandar em josèlandia cidade livre povo feliz

  7. Dessa vez somos nós e isso que o povo quer é 22 estou contigo e não abro.

  8. JOSE KAI FORA RAPAZ TU E A BANDEIRA DA DERROTA MOCO ESSE GRUPO NAO TE QUER PODE SAI AGORA AZARRENTO

  9. já fui oposição contra o 15 com 5 derrotas agora sou 15 e será minha vitoria. Vou contar uma historia medita bem historia de oposição e veja o que aconteceu em joselândia onde as eleiçoes e toda diferente das outras. no tempo do raimundo zuca a cidade inteira a maioria apontava 45 perdemos para o 15, no tempo do Orlans o 25 apontava liderança nas pesquisa a favor de orleans perdemos, outra vez com o orleans 22 apontava tambem liderança em pesquisa o 15 ganhou, contra o macelo o orleans apontava 70% na frente e ele ainda mostrava as pesquisa resusltado perdemos com mais de 2000 votos. eleiçao de 2009 ja com o irmão do biné o ari apontava vira nas pesquisa ari na frente resultado perdemos, e agora irao perder de novo.

  10. isso é uma menitra da p!!!!! o 15 vai ganhar outra vez, e os curubodos voa chorar por que mais uma vez foram enganados por facas pesquisas como esta! é 15 15 15 15 15 15 15 15 até o fim no dia 07 é 15 15 15 15. sou bem ti vi sou bem ti vi sou bem ti vi e nao saio daqui…..

  11. Se eu quizer registrar uma pesquisa dizendo Absurdamente o OPOSTO disso , DÀ, é simples, muitooo simples… distorcer a realidade de uma pesquisa e registrar no TRE, Agora o resultado da votação meus caros, é verdadeiro e irrevogável… Aguardem, falta menos de um mês… Aqui ninguém é louco! todo mundo sabe da verdade, Eu, vou fazer questão de retratar o resultado pra tirar onda da cara desse povo sem noção…

  12. sei q o melhor da nossa cidade esta no 15 pq no lado da oposiçao eu so vejo esculhanbação porisso meu amigo eu estou no 15 ate o fim…

  13. Essa matematica é facil de entender; pesquiquisaram duzentos eleitores no sequeiro, duzentos na caema dois, cem no alto brasil, cem na vila conceição, e os dezenove… há os dezenove, a familia dele é claro.

  14. UMA PESQUISA DE CASAS MARCADAS, DÁ UM RESULTADO QUE O CANDIDATO QUISER. EM NOSSO MUNICÍPIO EM TODAS AS CASAS TEM CARTAZES INDENTIFICANDO EM QUEM O ELEITOR VOTA, ENTÃO FICA FÁCIL DAR QUALQUER PERCENTUAL PRA QUALQUER CANDIDATO. AGORA NA CONTAGEM DOS VOTOS DE CASA EM CASA O RESULTADO É BEM DIFERENTE É O INVERSO DESSE RESULTADO ENCOMENDADO. ISSO É MAIS UM RESULTADO DO DESESPERO DA OPOSIÇÃO QUE HÁ MAIS DE 15 ANOS NÃO GANHA ELEIÇÃO EM NOSSO MUNICÍPIO.

  15. Só basta ter um CNPJ de uma empresa, para registrar uma pesquisa no TRE, o que o povo ver é o contrário dessa pesquisa.

  16. Pesquisa para ser resgitrada no TRE só basta ter o CNPJ de uma empresa, do qual muitas estão ligado ao próprio candidato como essa tal de promoshow, que o povo do nosso estado e município nunca ouviram falar nela. Em nosso município o que a gente ver é o contrario dessa pesquisa fajuta – dá-lhe neles Bem-ti-vis!

  17. Isto só vem a reforçar o que ouvimos nas ruas de Joselandia, que não aceita mais administração desastrosa, onde os políticos prestigiam meia dúzia, ao invés de prestigia quem realmente os elegem, que é o povo. E aí fica o recado para o futuro prefeito de Joselandia, procure fazer as mudanças necessárias pra alavancar e dar um salto rumo ao progresso no município, pois o povo está mostrando que não aceita mais esta política do clientelismo do toma lá da cá, e que a mesma irá cair no ostracismo.
    FORÇA MEU AMIGO E CORRELIGIONARIO GÉDSON GAMBÁ, COM CERTEZA O POVO TE DARÁ UMA CHANCE PRA FAZER PARTE DAQUELA CÂMARA LEGISLATIVA.
    Helio leimar Presidente Dutra-MA

  18. isto só vem a reforçar o que ouvimos nas de Joselandia, que não aceita mais administração desastrosa, onde os politicos prestigiam meia duzia, ao invés de prestigia quem realmente os elegem, que é o povo. E aí fica o recado para o futuro prefeito de Joselandia, procure fazer as mudanças necessarias pra alavancar o município, por que o povo esta mostrando que está aprendendo a votar, e os maus politicos, a tendencia é de sucumbirem e cairem no ostracismo.
    FORÇA MEU AMIGO E CORRELIGIONARIO GÉDSON GAMBÁ, COM CERTEZA O POVO TE DARÁ UMA CHANCE PRA FAZER PARTE DAQUELA CÂMARA LEGISLATIVA.
    Helio leimar Presidente Dutra-MA

  19. ESSA PESQUISA É A VONTADE DO POVO SORRIR NOVAMENTE COMO NOS TEMPOS DO NOSSO ETERNO PREFEITO ARIÓ. QUEM MENOSPREZA O POVO É A PREFEITA ATUAL JUNTO COM SEU FILHO MARCELO PREFEITO DE FATO. AGORA O POVO DEJOSELÂNDIA VAI DAR A RESPOSTA NA URNA…..JOSELÂNDIA LIVRE, POVO FELIZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *