106

Zé Leandro vence as eleições em Vitorino Freire, diz Exata…

Zé Leandro comanda caminhada em Vitorino Freire

O candidato do PTdoB, Zé Leandro, deve vencer as eleições em Vitorino Freire, segundo pesquisa do Instituto Exata. Ele tem 52% das intenções de voto, contra 45% da candidata Magareth Bringel (PMDB).

A Exata aponta ainda 1% de eleitores que votarão nulo em Vitorino Freire e outros 2% que se declaram indecisos.

Faltando exatos dez dias para o pleito, a vantagem de Zé Leandro se consolida ainda mais quando se analisa também o grau de definição do eleitor em relação ao seu candidato.

De acordo com a Exata, 87% dos eleitores de Zé Leandro garantem que o seu voto “é definitivo”. Apenas 10% declaram que ainda podem mudar, e outros 3% não souberam ou não quiseram responder à pergunta.

O candidato do PTdoB leva vantagem também quando se avalia a rejeição entre os candidatos.

Segundo a Exata, Margareth Bringel é a mais rejeitada, com 42% de eleitores que declaram não votar nela de jeito nenhum. No caso de Zé Leandro, este índice é de 36%. Outros 20% dizem que não rejeitam nenhum dos candidatos e 1% não souberam ou não quiseram responder.

O Instituto Exata ouviu 550 eleitores em Vitorino, entre os dias 16 e 18 de setembro.  A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral, em 26 de setembro, sob o número de protocolo nº00338/2012.

Post alterado às 17h para correção de informação

Marco Aurélio D'Eça

106 Comments

  1. NADA MELHOR QUE UM DIA ATRÁS DO OUTRO NÃO É CURURUS? NÃO SE PODE CONTAR VITORIA ANTES DO TEMPO, DEUS SABE O QUE FAZ, É JUSTO E MOSTRA SUA GLORIA NO MOMENTO CERTO PRA TODOS ÁQUELES QUE BUSCAM A VITORIA POR CAMINHOS TURTUOSOS SE NÃO O DELE.A VITORIA É DE TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM QUE NÃO TEM QUEM POSSA MAIS QUE DEUS!!!!! É 70 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Jacaré conciente falta pra ti e tua espécie os SSSSSSSSSSS da sabedoria porque NÓS CURURÚS somos CONSCIENTES da nossa escolha: Margareth, 15

  3. O mapa astrológico da Margareth mostra sol, terra e lua alinhados na casa de Júpiter.Traduçao irradiaçao de energia positiva, vitoria iminente.
    Até a ciência esta com Margareth.
    15,15,15,

  4. Realmente levando se em consideração a margem de erro de 5%, para mais ou para menos, da pesquisa ESCUTEC, a que os CURURUS gostam de se apegar, tem se praticamente o mesmo resultado da ultima eleição em 2008.

    Eleição 2008.

    Ribamar: 53,94
    Margareth: 43,41

    Pesquisa ESCUTEC, “CONSIDERANDO A MARGEM DE ERRO” negativamente para Margaret.

    Margareth: 43,2%
    Zé Leandro: 50,2%

    A MARGEM de ERRO quem oferece é a própria pesquisa ESCUTEC, e o resultado da ultima eleição quem oferece é o TSE, eu não estou inventando nada.

    Será que essa coincidência dos 43% dos votos para a Margareth, não quer dizer nada CURURUZADA APAIXONADA ?

  5. Decupem os erros de digitação, pois meu teclado está com problemas:

  6. A pesquisa da EXATA admiti uma margem de erro de 3 % para mais ou menos.

    Ou seja, admitindo um cenario negativo para Zé Leandro de acordo com a margem de erro:

    Zé Leandro: 49%
    Margareth: 48%

    A pesquisa ESCUTEC tem margem de erro de 5 % para mais ou para menos, vejamos os POSSIVEIS DE ACORDO COM A “MARGEM DE ERRO”:

    Cenario Positivo para a Margareth:

    Zé Leandro: 40 %
    Margareth: 52 %

    Negativo para a Maragareth:

    Zé Leandro: 50,2%
    Margareth: 43,2%

    Apostem suas fichas, a EXATA com sua margem de erro admiti uma vitoria acirraddissima de Zé Leandro.

    49%, contra 48%

    A Escutec com sua margem de erro admiti, admiiti uma derrota da Margareth bem parecida com o resultado da ultima eleição.

    Zé Leandro: 50,2%
    Margareth: 43,2%

    Resultado da eleição da ultima municipal em 2008:

    Ribamar : 53,95
    Margareth: 43,41

    Murilo: 2.37%
    Nulos: 0,25

  7. Pergunto ao Blogeuiro, qual a margem de erro da pesquisa, por favor ?

  8. O indivíduo que respondeu a consciência cristã deve ser um dos praticantes do ateísmo de jacaré isto é, o povo que se ferre porque vocês não vêem os pobres como seus semelhantes mas como miseráveis que só são lembrados quando lhes convém .

  9. Alana.
    Respeita e dobra a língua para falar da Margareth
    As pessoas sem caráter exteriorizam seus defeitos tentando projeta-los nos outros ,na realidade é a sua imagem que esta vendo.Resumindo você é só sujeira.

  10. Ze Leandro todo mundo sabe que TU É ATEU, imagina teus princípios para querer ser nosso prefeito.
    Deus nos livre de ti.

    Resp.: E o que tem a ver ser ateu com adminsitrar uma cidade? Não seja tola, minha cara. Deus livra de um ateu e põe um cristão pior ainda. É sempre assim…

  11. desculpa Dèça a pesquisa foi feita 28 e 29 de setembro so uma correção.e de se estranhar vc não postar esse resultado.

  12. Caro D`eça nos dias 22,23,24 de setembro foram feita pesquisa de intenção eleitoral em vitorino os meio de comunicação ja divulgaram o resultado da pesquisa feita pela escutec onde mostra a vantagem da margarethe de 3.4% em relação ao candidato da situação,pq vc não postou em seu blog esse resultado ja que vc se diz que seu blog tem credibilidade,Não e isso que vc ta provando.Dignidade e horra de um homem e algo inestimavel caro março.

    Resp.: O que tem a ver credibilidade com postagem de pesquisa? Pesquisa não tem interesse público algum, meu caro. Pesquisa é informe publicitário. E informe publicitário entre como informe publicitário. É simples assim…

  13. Olá Blogueiro! Triste sina de Vitorino Freire! escolher entre Zé Leandro e Margareth( Juscelino Resende ). O primeiro é empresário em São Luis, a segunda é de Santa Inês( família Bringel). Esta só é candidata porque o marido é ficha sujérrima!!!!!!!! aliás ela é também. ainda está candidata através de Liminares!!! . O Zé Leandro não tem compromisso nenhum com Vitorino….
    Enfim… Como disse no início…triste sina!!!!!!!!!!!!

  14. porque eles num vao se ocupar em fazer as pesquisas corretas , em vez de sair com mentiras e ficar querendo confundir o eleitor!!! as pessoas ñ sao burras!!!!! e 15 15 15 15 Neles!!!!!!

  15. De uma coisa eu sei… No fim de semana tem muita gente chegando em vitorino,Cururu ou Jacaré vai ter voto pra mulher.

  16. cururu é desocupado mesmo… passa o dia criticando o futuro prefeito de vitorino!!! zé70
    cururu cader o plano de governo de vcs? o q vcs irão fazer pelo nosso povo?…ah já sei…da comida pro cavalo do medoinho e compra ar condicionador pros cavalos kkk

  17. Vamos aprender um pouquinho de matemática. de matemática ai gente.

    Se

    A = 1 / 7 = 0,1428571428571429

    B = 2 / 7 = 0,2857142857142857

    c = 4 / 7 = 0,5714285714285714

    Somem todos “números decimais” pra fazendo aproximações e vejam se dar EXATAMENTE 1, CURURU alem de não saber votar ainda não sabe fazer conta.

  18. ACHO VALIDOS TODOS OS COMENTARIOS POSTADOS AQUI NESSE VALIOSO BLOG, POIS MOSTRA QUE O POVO DA MINHA CIDADE SABE O Q É POLITICA PARA MIM COMO VITORINENSE, QUERO Q GANHE É O POVO. TENHO SAUDADES DE CRURUS E JACARÉS. UM BEIJO PARA TODOS.

  19. Para esclarecer: a pesquisa foi registrada no TRE sob nº MA-00333/2012 pela ESCUTEC e realizada no dia 18 e 19 de setembro. Acreditar nela, bem isso depende de que lado vc está.

  20. Gente, Gente é bem facil a Maragrteh ganhar, pois na politica pssada o sr de jamanta votou 25 vezes pro atual prefeito Ribamar rodrigues se pra ele votou 25 pro 15 ee votará 50.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkk politica em vf é molekagem, cachorrada é uma falta de respeito os vagabundos que só vivim aprontando todos acompanham o 15 e onde tem vagabundo, traficante e ladrao tudo fica mais facil. foda se as politicas de vc e todos esses politicos safados.

  21. Rita e´um idiota chamado Chicao, que ja´ se vendeu para os dois lados inumeras vezes. A proposito e ´medico e usa a medicina como balcao de negocios. Nao tem escrupulos.

  22. D’Eça nesta foto postada em seu blog vemos algo inusitado um indivíduo usando jaleco na rua.Quem é?Qual sua profissão?

  23. Alerta contra praga de jacaré:
    VACINAÇÃO EM MASSA DO POVO DE VITORINO COM SORO ANTI-JACARÉ

    O Chicão e a dorinha já correram pra se vacinar

  24. Realmente o dinheiro do povo não vai salvar as empresas do Zé, primeiro porque as empresas dele são bem sucedidas e por isso mesmo não precisa se sustentar com o dinheiro alheio…antes de falarem, acompanhem o que as revistas especializadas falam das empresa do Grupo Jacaré, que só vem crescendo a cada ano.

  25. ZÉ 70, TENHO QUE ADMITIR QUE VOCÊ VENCERÁ NO DIA 07 DE OUTUBRO.

    NÃO VOTAREI NO 70, MAS DÁ PRA VER NAS MOVIMENTAÇÕES QUE O 70 GANHA.

    TEM ALGUM PROBLEMA EU ADMITIR ISSO ???

    SE ME FRESCAREM A PACIÊNCIA ATÉ O DIA 07/10 VOTAREI NESSE BIGODE ZÉ 70.

    PEEEEEEEEEEEEEEERDEMOS !!!!! DESSA VEZ NÃO VAI DAR.

  26. O TOP DO ZÉ 70 SAO AS PROPOSTAS, AS 70 PROPOSTAS, DISSE QUE VAI ATÉ DESPOLUIR O MAR… DESDE QUANDO VITORINO TEM MAR… COPIARAM TUDO DA RAPOSA, ATE RAPOSENSE TEM NO MANUAL DE PROPOSTAS, MUITO BOA TUA ACESSORIA ZE… MARCO DECA PQ VC MUDOU OS NUMEROS, ANTES DAVA 101, AGOPRA SÓ 100

  27. Ze Leandro vive alardeando o parentesco de sua mulher com o dembargador Jamil Gedeon, que nada lhe acontece. Vai levar uma surra dos cururus e não vai ter Jamil que de jeito. Léo Madeiras e Jacaré Home Center , o dinheiro do povo de Vitorino não vai salva-lãs !

  28. A vitória está certa, no dia 07 de outubro vai dar Zé Leandro na cabeça………….70 70 70 70 70 70 70!!!!!

  29. ZÉ 70, você é o cara que vai transformar nossa cidade em uma metrópole, com grandes obras, com boas escolas, bom hospital e postos de saúde de qualidade nos povoados. Faça sua campanha limpa como tem feito, mas não se deixe intimidar-se por essas pessoas que buscam a todo custo a Prefeitura (Margareth e Juscelino). Vocês (Juscelino e Margareth) estiveram 08 (oito) anos na Prefeitura de Vitorino Freire e, o que vimos foi um verdadeiro sucateamento da máquina pública, com comprovados desvios de verbas da SAÚDE, do FUNDEB. Lembram ? Por falar nisso, no que deu aquele relatório do Tribunal de Conta das União de desvio de verba do FUNDEB, até quando eles vão ficar entrando com recurso ? um dia, a casa cai.

  30. Oh zé, e agora josé?

    A sua hr chegou, arruma a mala zé, a rural ja vai passar

    É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15

  31. É até engraçado ver uma frase dessas -“Vocês sabem muito bem do que estou falando! Para não dizer que tudo que tem no município foi construído entre 1997 e 2004”- Com que propriedade uma pessoa vem falar isso? Calma aí Ana, vc falou sério mesmo? Me diga então como foi q ele deixou o Posto de Saúde Isaac Varão? Os colégios da sede? As ruas em estado deplorável? Tinha algum programa social funcionando na época? Acho difícil vc responder a todas essas perguntas heim? Pense bem antes do falar da atual administração, pois os erros que a q vc defende foram lamentáveis!

  32. cara Marco D`eça se vc prourar na internet vc vai encontrar qua na região SUl alguns blogueiro foram retirado do ar o seu blog, por divulgar resultado de pesquisa com interesse de favorecer alguns grupo politico pq qualquer meio de informação que se preze quando ele vai divulgar algumas pesquisa ele procura primeiro saber se é veridica ou não a informação que estar postando, para não perder a sua credibilidade e vc não teve essa preocupação de buscar essas tal informação mais a coligação ja entrou com pedido diante a justiça pra ver esses fatos se for compravado fraude com certeza tanta a empresa quanto seu blog vão responder pelo seus atos isso e crime Marco.vamos aguardo os fato pq se for compravdo fraude o minino que vc pode fazer e se retratar dinta de seu publico.

  33. mudaram até o gráfico da epsquisa….

    É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHH

    PESQUISA FALSA, MENTIROSA,

    É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO

    EU VOU PARA O COMÍCIO DA DRA. MARGARETH 5A FEIRA, AGUARDO VCS NA AVENIDA DA VITÓRIA….

    VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15 VITÓRIA DO 15

  34. ELE CORRIGIU? EITA PESQUISAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SÓ RINDO HAHAHAHAAH!

  35. 70 nelesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ! tenho é pena dos cururus, morram, kakakakakakaka.. 70 neles!

  36. Eu não entendo o porquê da mudança dos números após os comentários sobre o limite ultrapassado dos 100%. Com certeza esta pesquisa não expressou a verdade, e foi alterada para satisfazer os interesses de quem a encomendou. Antes, porém, os dois institutos Econométrica e Escutec apontam a vitória de Mragareth 15. Vamos todos juntos, numa só corrente de união e força, conseguindo mais adeptos a este novo projeto de mudança de gestão de Vitorino, pois o que está aí a gente sabe sabe o que acontece: enricar apenas a família do gestor e ser cassado ao final. Vamos firme e forte é 15 na cabeça com certeza.

  37. esses cururu nao querem admitir q estao derrotados, por que ate hoje a sua candidata. opa! suposta candidata!!!! ainda esta com o nome sujo no tse por desvio de verba pública e não pode ser candidata. eu quero ver o que ela vai dizer no dia 7!!!!! KKKKKK

  38. se essa pesquisa é falsa imagine a que deu maioria para a Margaret bringel , todos sabemos que o que é realmente falsso é o sorriso da candidata do 15 , que quer ser onesta devendo milhões , que roubou da prefeitura junto com seu ex marido Jucelino Rezende .

  39. Ô Zé tu não sabe Geografia, Vitorino Freire não tem mangue pra tu preservar.De quem foi que tu copiou esse plano de governo?
    Já sei Zé foi de São Zé de Ribamar.Que feio Zé, além de burro tu quer ludibriar o povo de Vitorino.Mas eu tenho remédio Zé, sabe qual é ? É 15 em tu

  40. A pesquisa da inexata (101%) diz Zé ta frente.De que? Aonde?
    Oh! Oh! Oh!Oh! Que horror se fosse verdade.
    É Margareth na cabeça, é 15

  41. A receita certa para Vitorino Freire é SORO ANTI-JACARÉ.
    Procurem o Dr Chicão

  42. O candidato Zé soltou uma pesquisa em que ele esta na frente.Deixa pra lá, só ele e sua prole acreditam nisto.Nos nobres VITORINENSES já tomamos soro anti-jacaré.
    Vai que esta eleição é tua cururu.
    É 15, é Margareth

  43. Sabem qual é a piada da semana?
    O Zé espanhol pensa que ta na frente nas pesquisas.Ô coitado!
    A Margareth não liga não zé,continua com tua piada porque dia 07 vai dar 15

  44. Com certeza tudo aponta que jose leandro ganhe pois so o que se ver falar tanto um lado quanto os adversarios

  45. ze aproveita porque a única vitoria que tu vai ter é essa da tua pesquisa.
    É 15,15,15,15,15, quer mais é QQQQUUUIIINNNNNZZZZZZZZEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  46. Pesquisa ?Que pesquisa?Ah não tenta nos enganar porque não caímos nesta.Ze tu não é páreo pra Margareth.

  47. Acho que existe apenas uma disputa eleitoral e creio que não há necessidade que o filhote do jacaré se porte tão mal. É lamentável.Sera desespero de jacaré?Pois tenho a solução , 15 neles

  48. Vocês sabem quando jacaré fica alegre?
    Resposta: quando os cururus deixam eles pensarem que estão na frente nas pesquisas
    Vocês sabem o que é jacaré Dom Quixote?
    Quando cururu deixa ele divagar que já ganhou por pena de traze-lo pra terra da derrota nas urnas.
    O que é jacaré balsa?
    É quando cururu deixa jacare pensar que tem alguma utilidade e permite que o jacaré o transporte a outra margem do lago
    Vocês sabem o que é jacaré bolsa?
    É o fim do jacaré pós derrota na eleição para ser vendido nos empreendimentos jacaré

  49. Também acredito Dr. Douglas, pois é tão perfeita que nem margem de erro tem! Pelo menos não divulgaram! Quanto a honestidade do mesmo jeito, parabéns! O produto foi entregue de acordo com o combinado! Isso demonstra credibilidade para quem contrata e dita as regras. Mas… Paciência!!!

  50. Caro Dr. Douglas MOrais, a notícia sobre a pesquisa foi ALTERADA ÀS 17 PARA CORREÇÃO DE INFORMAÇÃO. Antes disso dizia que os percentuais eram: 52 + 45 + 3 + 1 = 101. E a rejeição somava 99 %. O erro não aprtiu me mim como afirmas, POIS SEI LER MUITO BEM E OBSERVEI MUITO BEM TMBM. O erro partiu de quem divulgou a “TAL PESQUISA”

  51. Caro DR. Douglas Morais, vi sim 101 % e observei muito bem. Não tenho culpa se mudaram depois do vários comentários.

  52. O Zé70 é exemplo de competência, homem honesto , trabalhador e o principal ficha limpa, e o povo sabe que o progresso chama-se Zé 70…

  53. Para todos os lados só se fala da vitoria do Zé Leandro. E o nosso prefeito para sempre….o melhor de todos os tempos ……70…70….70

  54. É apenas uma questão aproximação decimal, aproximaram dois valores para mais, quem questiona isso,são pessoas que não querem reconhecer o que diz a pesquisa.

  55. eu acredito nessa pesquisa , pois conheço muito bem o proprietário do instituto estudamos juntos e sei do seu caráter e honestidade,
    a amiga que viu 101 % deve observar mais e só escrever o que tiver certeza .
    um abraço a todos e que vença o melhor .

    Resp.: Independente disso, não há problema alguma em uma pesquisa superart os 100%.

  56. Pesquisa fajuta de faz de conta. Não vai nem no rumo. O zé leandro é que tem alto índice de rejeiçãoe está a 9 pontos atrás. Essa é que é a verdade

  57. A VITÓRIA JÁ ESTÁ GARANTIDA COM CERTEZA, ESSE É O ZÉ 70, ZÉ DO POVÃO, ZÉ QUE O POVO QUER!!! VAMOS QUE A VITÓRIA É NOSSA, SEJA COM ESSA PESQUISA OU COM OUTRAS, MAS TODO MUNDO VER E JÁ SABE Q DOMINGO A COMEMORAÇÃO É POR CONTA DE ZÉ LEANDRO MACIEL, E OS 15 SE QUISEREM QUE SE MUDEM, PQ É MAIS 4 ANOS DE DESENVOLVIMENTO EM GERAL!
    70 NELES! QUERO VER SÓ A CARA DOS 15, SE É Q VÃO PELO MENOS BOTAR A CARA FORA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… ESTAMOS CONTIGO 70!

  58. Senhor LUCIANO HUCK…Vá para VF só se for para comemorar a vitória de Zé Leandro.Essa pesquisa é a mais verídica de todas as publicadas nos diversos blogs.Vitorino Freire quer mudança…O POVO ja decidiu…querem José Leandro para prefeito de nossa cidade.E vcs que ficam comentando aqui dizendo que essa pesquisa não é verdadeira, provavelmente são cururus…Vcs estão desesperados.

  59. O melhor plano de governo apresentado nestas eleições, VITORINO FREIRE realmente precisa mudar, estou com ZÉ LEANDRO…70 neles!
    É triste ver que as pessoas não aceitam perder….!
    ZÉ 70 pra PREFEITOOOOO…!!!!

  60. Essa pesquisa condiz com a realidade. É uma pesquisa séria independente e séria. Diferentemente das pesquisas encomendada pela Margareth, com o nome do testa de ferro do Ademar Magalhães, vulgo fogoió. Percebe-se que o grupo cururu está em desespero, pois ao se aproximar o dia da eleição, estão vendo a vitória do candidato zé 70.

  61. Ze Leandro fez fortuna com traquinagens e mal feitos, Juscelino com roubos e bandidagens. Agüenta Vitorino !

  62. Com certeza essa candidatura tem o dedo do Rato Branco (Othelino), afinal, Zé Leandro é sogro da irmã desse malfeitor.

    Além de ganhar muito dinheiro com a sua loja (Jacaré Home Center), quer também ganhar dinheiro na política.

    Esses parentes de Rato Branco querem mamar, igual ele mamou na SEMA e continua mamando na Assembleia.

  63. Agora sim, saiu uma pesquisa séria. Não é aquela encomendado pela Margareth com o nome do teste de ferro do Sr. Ademar Magalhães, vulgo fogoió, aquel que é da mesma laia deles. Admitam que o Zé 70 vencerá no dia 07 de outubro.

  64. Ainda bem que zé só tenta!!! Sei que a maioria da população vitorinense não é cega, logo jamais permitirá que a pior administração de Vitorino continue! Concordo com vocês que defendem esse absurdo, pois participaram ou estão participando (“dividindo entre vocês o que é para saneamento básico, saúde, educação, esporte e lazer) do governo que destruiu a praça, um ginásio, as estradas vicinais e até “casas”! Ao invés de construir conjunto habitacional popular, constrói mansões e apartamentos para sua família viver de aluguel, pois já sentiu na pele que com fazenda quebra mais rápido! Mas vocês não sabem nada disso, pois estão vendados! E com “razão”! (Mesmo assim façam uma reflexão e reavaliem o currículo do que vocês defendem que quer reimplantar ou expandir o coronelismo do povoado jacaré em Vitorino Freire, ou não lembram? Agora com requintes de crueldade, pois já está com uma verdadeira milicia aqui! Ou o que fizeram ontem não é prática de milicia?) E do que foi o melhor governo da história vitorinense (1997 a 2000) ou também não lembram? Que foi esse governo que construiu e cuidou das praças, ginásios poliesportivos, conjuntos habitacionais,… Vocês sabem muito bem do que estou falando! Para não dizer que tudo que tem no município foi construído entre 1997 e 2004. Citem uma só estrada construída por esse governo, um conjunto habitacional, (que não seja o dele e de seus familiares, nem tem como, pois é enorme, mas não popular)! Se votasse nesse grupo diria voto, pois sou marajá, mas envergonho-me de tê-lo como prefeito por 14 anos e não ter construído se quer um espaço para fazer “seus” eventos, tenha respeito com os vitorinenses de bem e não omita o nome do espaço que você usufrui. É ou não de envergonhar qualquer cidadão de bem! Assim como eu que voto no 15 por n razões, tem cidadão de bem que vota só tenta por alguma razão!
    É a um desses que peço, cite o que o governo que esteve até recentemente construiu e compare com as construções do anterior! Vou ler. Mas se você é um desses muitos irresponsáveis que não respeitam os direitos dos outros e só falam palavras de baixo calão nem leia isto, muito menos dirija-se a mim, mas a seus pares!

  65. Pesquisa manipulada, 101%, deviam ao menos ter vergonha de divulgar um negocio desses, é puro desespero meu povo, é 15 neles!!!

  66. É corolário da democracia direta o povo eleger os seus governantes, por meio do voto direto e secreto. Pois bem, não tenho informação de que os institutos de pesquisa tenham usurpado o poder do povo. Quem vai ganhar as eleições em Vitorino Freire é Margareth 15, afirmo isto porque o povo não quer retroagir na história e voltar ao tempo do cangaço exercido pelo familia Maciel na época em que seu irmão foi prefeito.Eles estão dando exemplo do que pretendem fazer com nosso povo: seguranças armados com escopetas, fuzis e pistolas, aterrorizam as pessoas, intimidam os eleitores com seus métodos truculentos. Tudo é falso, candidato, pesquisa, instituto. A verdade prevalecerá. é 15, é 15, é 15, é 15, é 15……..

  67. Nós já sabemos dessa vitória, pq tudo aqui do zé 70 é muito lotado, ontem o Zé fez mais um mega arrastão com mais de 15 mil pessoas, enquanto a da candidata (que o povo está vendo aqui nas ruas a verdade em dvds espalhados, que humilhou, maltratou o povo) não dá ninguém…. Eles ainda tem coragem de tentar se eleger, o povo de Vitorino não é burro não aceita mais sofrito agora é hora do novo, do empresario bem sucedido que sabe administrar e não precisa pegar o alheio….

  68. Qualquer um que ganhar, Vitorino estara´ mal servido. Sao dois escroques que ate´outro dia estavam juntos, inclusive quando nos roubos de cargas , em 2000.

  69. Meu Deus! que coisa mais fajuta! Que desespero! Forjar uma pesquisa é passar do limite do bom senso.É chegar as raias da insensatez.

  70. Olá D’EÇA, porque não localizo a pesquisa no TRE pelo protocolo? Tem algo errado com série numérica ? Porque a Empresa não se manifesta?

  71. E me desculpe meu caro Blogueiro, mas essa pesquisa ai é a ÚNICA que já vi até hoje na minha vida que soma 101% …. kkkkkkkkk … Mesmo com a margem de erro para mais ou para menos, mas a SOMA tem q ser 100%.

  72. BANDO DE BABÃO SAFADO, KER DIZER QUE A PESKISA KUANDO É CONTRA ESSES PORRAS NUM VALE? TOMEN VERGONHA E VÃO CAÇA JEITO DE ARRUMAR VOTO PQ DO JEITO Q TÁ A TAK VAI CORTA DO LADO DO CABO SEGURA PIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

  73. O candidato do grupo do Juscelino é para ter sido Osmar Pereira, que é um cidadão querido na cidade e que não possui rejeição alguma. Osmar Pereira tem uma larga folha de serviços prestados ao povo de Vitorino Freire, sem falar da grande contribuição que tem dado como empresário e pecuarista alavancando o progresso econômico e social da cidade. Fui contador de suas empresas durante 10 anos e era um dos poucos patrões a registrar as carteiras de seus empregados e pagar todos os direitos trabalhistas, prática rara e quase inexistente nas cidades do interior.

  74. Caro Blogueiro, quando pedi para SOCIALIZAR o resultado, foi FONTE DE ONDE A RETIROU. Porque no site do TRE/MA só consegui ver o PROTOCOLO e não ESSE RESULTADO AI. Isso que gostaria de saber, ONDE POSSO OLHAR O RESULTADO DE TAL PESQUISA, porque VC deve tê-la visto em algum lugar.

    Resp.: O resultado está publicado no blog, minha cara. Se você quer ver o relatório completo, vá ao site do TRE veja quem é o contratante e peça pra ele lhe enviar. É simples assim…

  75. E A REJEIÇÃO DEU 99%? CARACA………. SOMOS BURROS DE NOVO???????????????

  76. CARA VOCÊ TA CHAMANDO O POVO DE VITORINO DE BURRO? QUE DIABO DE PESQUISA É ESSA? 101%? POR ISSO QUE EXISTEM MAUS PROFISSIONAIS E BONS PROFISSIONAIS………..

  77. Pra quem quer consultar: Número do protocolo: MA – 00338/2012. Data de registro: 26/09/2012. Empresa: Lino Emiliano Praseres Silva (Exata). Realizada entre os dia 16 e 18 de setembro.

  78. hahahahahahahahha

    Esse zé maciel ta desesperado, tadinho!!!
    A PREFEITA SERÁ A DRA. MARGARETH.

  79. Vamos aprender um pouquinho de matemática. de matemática ai gente.

    Se

    A = 1 / 7 = 0,1428571428571429

    B = 2 / 7 = 0,2857142857142857

    c = 4 / 7 = 0,5714285714285714

    Somem todos “números decimais” pra fazendo aproximações e vejam se dar EXATAMENTE 1, CURURU alem de não saber votar ainda não sabe fazer conta.

  80. Essa empresa é verdadeira , o Zé 70 vai ganhar sim aqui em Vitorino, nem pesquisa precisaria fazer.. ele é o preferível.

  81. Vamos aprender um pouquinho de matemática. de matemática ai gente.

    Se

    A = 1 / 7 = 0,1428571428571429

    B = 2 / 7 = 0,2857142857142857

    c = 4 / 7 = 0,5714285714285714

    Somem os números decimais pra fazendo aproximações para mais e vejam se dar EXMENTE !, CURURU

  82. Bateu o desespero, os cururus tão desisperados basta ver o Juscelino falam de todo mundo que não quer mais seus desmandos e agride, como Dr. Chicão, beleza, J. Alberto e outros mais. é desespero total acabouuuuuuu é 70 neles.

  83. Essa foi ótima, kkkkk

    Ela somou e deu 101%.

    Fazem se aproximação dos números, se você aproximou um pra mais, o outro tem ser pra menos,se não passa de 100%.

  84. Vixe, e porque na somatória dos dados dá 101% e na Rejeição somam apenas 99% ??? Isso está realmente correto??? Sou leiga, mas acho que em ambos a soma correta deveria ser 100%, ou não??? Fiquei na dúvida.
    Achava que 100% era o correto, mas…

    Resp.: Isso é normal nas pesquisas, minha cara. Acontecem com o arredondamento das casas decimais.

  85. essa pesquisa sim é verdadeira, pois as pessoas nas ruas , nos bairros ,colegios etc … só se falam em ZÉ LEANDRO tá na cara pra todo mundo vê e crê . E temos mesmo que votar e depositar confiança a um candidato ficha limpa .

  86. e amigo blogueiro, desse jeito vc vai perder sua credibilidade vil postando materias mentirosa, se continuar so vc mesmo vai ler suas materias vil,cuidado ja diz o ditado quem avisa amigo é, somente vc postou essa materia com essa pesquisa,

    Resp.: E por acaso eu tenhon que postar só o que os ouitros postam? Ou que lhe agrada?

  87. BACANA ESSA PESQUISA, O TOTAL TA DANDO 101% SERÁ SE É CONFIÁVEL! ESSE GRUPO TA MUITO MAL ACESSORADO, É PLANO DE GOVERNO COPIADO DE OUTRA CIDADE, PESQUISAS FAKE EM QUE OS DADOS NÃO BATEM, CAPANGAS AMEAÇANDO E INTIMIDANDO O POVO. DESESPERO TOTAL!!!

    Resp.: É normal a variação para mais ou para menos nas pesquisas, meu caro.

  88. Caro jornalista Marco Deça, ficamos sabendo que esta pesquisa foi dirigida apenas aos eleitores dos povoados aonde o 70 supostamante tem a maioria. Vc mesmo, há poucos dias, divulgou uma pesquisa em que se aponta a vitória do 15. É por isso que os institutos de pesquisas perdem facilmente a credibilidade, por ter se desvirtuado de sua meta precípua, tranformando-se num balcão de negócios escusos, a exemplo do Ibope, que nacionalmente transformou-se no instituto a defender dos interesses do PT.

  89. Como fazemos pra olhar o RESULTADO DA PESQUISA, pois no site do TRE-MA só consigo ver o protocolo, mas não os dados do resultado. Pode socializar esta informação?? Obrigada!

    Resp.; Já está msocializada…

  90. Que bom que o Ze70 vai vencer, seria muita infelicidade para VF, se a cidade caísse na mão do fora da lei do Juscelino, o tempo do banditismo já acabou, Juscelino anda fazendo terrorismo com os eleitores, ontem empurrou e derrubou uma Sra. Porque e eleitora do ZÉ, ele ta pagando com juros o tempo de corrupção de seu mandato, não e atoa que vai ser tri-derrotado no domingo. Cururu, aqui se faz, aqui se paga! Vai lá pedir pro Fernando Fialho um emprego e uma morada, já que até a casa tu vendeu pra gastar na política, kkkkkk

  91. Em face das duas pesquisas registradas no TRE e divulgadas, com números de diferença de um candidato sobre outro praticamento iguais – a Econométrica aponta a vitória da candidata Margareth, a Exata a de Ze Leandro – resta-nos esperar para o próximo domingo, quando então teremos a confirmação das pesuisas de um dos referidos institutos. O certo é que alguma destas pesquisas foi forjada, e que, se assim agiu, pretendeu iludir a consciência do eleitor, portanto, não merece a nossa credibilidade. Guardem em suas memórias o nome destes dois institutos de pesquisa. Aguardem, o dia D está próximo. Vencerá o 15 ou o 70.

  92. Esse instituto nao tem credibilidade, é conhecido, o próprio dono do instituto Exata, Sr. Lino disse que o candidato Zé Leandro o contratou e determinou as ruas, bairros e povoados que ele estava melhor, até alguma casas ele marcou para serem entrevistados eleitores que ele tinha certeza que era seu. Já os institutos que tem credibilidade com Escutec e Econométrica mostram exatamente o contrario, Dra. Margareth com 7 pontos a frente. Procura criar vergonha na cara seu Zé Leandro e larga de querer enganar a se próprio e ao povo de Vitorino com pesquisa farjuta.

  93. LOUCURA LOUCURA LOUCURA…

    O ZÉ TA DESESPERADO, HAHAHAHAHA ESTOU CHEGANDO EM VITORINO PARA COMEMORAR A VITÓRIA DA DRA. MARGARETH.

    A MAIOR PIADA DA PESQUISA… ” MENOR REJEIÇÃO DO ZE LEANDRO MACIEL” HAHAHAHAHAHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *