12

PMDB declara neutralidade no 2º Turno em São Luís…

Roberto Costa: PMDB estará neutro

O presidente municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, declarou hoje que o partido ficará neutro no 2º Turno das eleições em São Luís. Para Costa, nenhuma das candidaturas representa o avanço que São Luís precisa.

– O PMDB apostou em uma opção que daria a São Luís a união entre os governos municipal, estadual e federal. Nenhuma destas duas candidaturtas que aí estão tem condições de dar esta garantia – disse Costa.

O posicionamento de Roberto Costa é o mesmo do secretário de Saúde, Ricardo Murad, que desde ontem já havia se manifestado pela neutralidade. Também se posicionou assim a vereadora eleita pelo PMDB, e vice-prefeita de São Luís, Helena Duailibe.

De acordo com Roberto Costa, a posição peemedebista é também um gesto de solidariedade e compromisso com o PT, que já havia se declarado neutor.

– O PMDB se posiciona ao lado do PT. Somos partidos irmãos e seguiremos o mesmo caminho – explica o parlamentar.

A posição do PMDB é um sinal também do posicionamento do governo Roseana Sarney (PMDB).

Até agora, nenhuma figura expoente do governo se manifestou nas eleições, o que demonstra absoluto distanciamento da disputa.

Apesar das tolices infantis de Flávio Dino (PCdoB)…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Ricardo Murad apoio castelo e sarney ainda quer admitir q nao teve o apoio da familia……..roseana ainda criou uma doenca para se ausentar antes das eleicoes

  2. Esse Roberto Costa já está se achando muito, acha que pode chegar nos Municipios e detonar certas pessoas, ele que fique sabendo que pelo menos em Axixa ele fez um teatrinho de babão mas ao mesmo tempo muita gente ficou com raiva desse PAU MANDADO. E que fique bem claro que não foi só em Axixa que ele fez essa palhaçada, 04 anos passa muito rápido.

  3. Quem vê Roberto Costa falando isso deve pensar que ele é dono dos votos do PMDB. Que os eleitores vão seguir o que ele fala. Não é simples assim. Sou filiado no PMDB, e não sou neutro tenho um lado para o bem de São Luis.

  4. Certamente não haverá parceria entre governos estadual e municipal, porque o governo estadual quer mais é que o povo de São Luís se exploda.

    Resp.: Mas ele não diz que tem o “apoio da presidenta”? É só usar. Só não pode é usa ra desculpá da falta de apoio afinal, o ministro Aldo Rebello não garantiu que ele terá todo o recurso de que precise?

  5. Osmar Filho saiu do PMDB???

    Acho que não tem neutralidade e sim que os pmdebista estão indo pro lado do edivaldo para a loucura de dos sarneis! Roseana atirando no seu proprio pé!

  6. ja tem ate assessor de roberto costa com caarro de castelo e aate a suuaa juventude ja tem uns aderentes

  7. Essa decisão é óbvia! caso contrário é suícidio com direito a dose dupla da catinga do sarney.

  8. AH TÁ, QUEM ELES PENSAM QUE ENGANAM… O POVO NÃO É MAIS TOLO NÃO MENINO..O POVO SABE AS INTENÇÕES DESSE GRUPO CARCOMIDO..SOMENTE PENSAM EM PODER, JAMAIS PENSAM NO POVO.
    SÓ FALTOU COMBINAR COM O POVO AGUERRIDO E INTELIGENTE DE SÃO LUIS…EM 2014 NÓS DERROTAREMOS ESSES ARROGANTES!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *