24

João Castelo acusou o golpe…

Castelo em caminhada pelo João de Deus: imagem do 1º turno

O prefeito João Castelo (PSDB) parece desnorteado.

Uma semana depois de iniciado o 2º turno em São Luís ele ainda não iniciou efetivamente a campanha.

Na semana passada,  Castelo se resumiu à gravações de programas de programas eleitgorais e reuniões com lideranças, esperando aliança com alguns dos candidatos que não passaram para o 2º turno.

Não conseguiu nenhum.

No final de semana, vieram as pesquisas que mostaram uma dianteira de até 20 pontos percentuais do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Uma caminhada na região da Cidade Operária, sábado, não contou com a presença do candidato. Ele também não foi visto na carreata que passou no início da tarde de ontem pela Avenida Litorânea.

Ontem, sua assessoria encaminhou imagem dele e dos aliados em uma caminhada pelo bairro João de Deus – mas a imhgem é do 1º turno, como se vê nas bandeiras dos candidatos a vereador.

O prefeito promete para hoje o início oficial de sua campanha.

Em busca de um milagre para reverter a vatangem pró-Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Castelo: vista um pijama, calce chinelos, compre um bom colchão e um travesseiro… NÃO VENHA A APURRINHAR A NOSSA VIDA!!!

  2. Ele teve tudo nas maos, todos queriam ele como lider da oposicao para acabar de vez com os sarneys, mas le preferiu outro caminho. Agora nao há mais tempo, acabou!

  3. Será que Castelo esta ccom algum problema,nao participou da carreata na litoranea?doente?

  4. Se Castelo continuar batendo na tecla de quem realmente atrás do “novo”,ainda dá para virar o jogo.Pois o time é barra pesada.

  5. Desculpem o termo chulo.

    NÃO ACREDITE NAS PESQUISAS. O RESULTADO DAS URNAS ESTÁ AÍ PARA COMPROVAR. VEJA O RELATO A SEGUIR, POR FAVOR:

    Pesquisas de mercado são manipuladas e não refletem a tendência do eleitorado.
    Um amigo meu realizou um levantamento por conta própria e concluiu
    que a próxima Presidente da República vai ser a mãe dele.

    Ele telefonou para 1.253 pessoas entre duas e quatro horas da madrugada e perguntou:

    – EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PRESIDENTE?

    Todos os entrevistados responderam:

    – NA PUTA QUE TE PARIU.

  6. Ainda bem que não votei em Eliziane. O WO pelo menos honra a palavra na hora da decisão, enquanto essa tem que pedi permissão para o pastor. Meu Deus, imagine se fosse para asfaltar uma rua? deixa eu perguntar a opinião do meu pastor! aaaffeee!

  7. COMUNICADO ELIZIANE GAMA

    Agradeço a todos os ludovicenses que acreditam que é possível a Mudança de Verdade lutam para o fortalecimento da Nova Política.

    Sinto-me feliz e vitoriosa pela confiança depositada e pelo resultado da votação nestas eleições 2012 em que conquistamos mais de 70 mil votos e chegamos ao terceiro lugar entre os oito candidatos que concorreram no pleito.

    Certa de que nossa candidatura nasceu da vontade do povo e do sonho dos movimentos sociais de ter um governo com propostas viáveis e que priorize as políticas públicas para atendimento da criança, do jovem, do idoso e dos menos favorecidos, é que cresce o desejo de fazer mais por São Luís e pelo Maranhão.

    Como não foi possível chegarmos ao segundo turno e observando que as duas candidaturas que estão aí são semelhantes, com prós e contras, erros e acertos, deixamos a população de São Luís a vontade para votar no nome que possa trabalhar por uma “São Luis Humana e Sustentável”.

    Reafirmo que continuarei exercendo meu papel de deputada estadual com compromisso que sempre tive. Minha vida pública continuará pautada na luta pela garantia dos direitos da criança, do jovem, da mulher e do idoso. Prosseguiremos juntos, sempre com ética e compromisso!

    Com imensa alegria no coração é que seguimos juntos pela Mudança de Verdade e pela Nova Política, na certeza que o povo de São Luís é livre e saberá escolher.

    Atenciosamente,

    Eliziane Gama
    Deputada Estadual

  8. Essa foto ai foi antes do 1º turno! The End Castelo! A população de São Luís agradece sua derrota!

  9. olha que fato interessante: João castelo fez 408 kl (de estrada) de asfalto em 3 anos e 8 meses. e vai fazer MAIS 300 KL EM APENAS 2 MESES. É UMA BRINCADEIRA. FORA OS LOCAIS QUE ELE FAZIA PELA MANHÃ E A CHUVA DESMANCHAVA A TARDE ALGUEM LEMBRA?

  10. Agora vai? NÃO, já foi!

    São luís merece mais? CLARO QUE SIM, mas só teve esse merecimento não…

    Chegou a nossa vez? Não! Já PASSOU!

    Agora vai, agora vai? Eu já disse que JÁ FOI! Hum…

    Por que Castelo Faz? Não! Ele tentou fazer…

    Por que Castelo fez? Não fez muita coisa para mudar não…

    hehehe…

  11. Golpe ele deu foi nos eleitores dele de 2008, esse mentiroso. FORA CASTELO!

  12. Marco, qual candidato que, se eleito, representa maior ameaça ao grupo Sarney em nas eleições de 2014 ? Abraço e bom trabalho!

    Resp.: Nenhum dos dois. Se vencer, Castelo não será candidato a nada em 2014. Se der Holandinha, a conversa é com Holandão. Simples assim…

  13. Isso tudo é o resultado de uma gestão desastrosa, desagregadora. Mais do que a competência do candidato rival, algo de que todos desconfiamos, a derrota de Castelo será por conta dos intermináveis erros de gestão e estratégia que teve ao longo dos seus quase intermináveis quatro anos de mandato.

  14. Bola fora. Ele acaba de anunciar com a Eliziane. Tu já tentou ser padeiro? De repente…

  15. DIZEM QUE PORTAR A BANDEIRA DE UM CORRUPTO, CUSTA $40,00 E MAIS UMA QUENTINHA FRIA E MUITA DISPOSIÇÃO PRA FICAR RINDO NO SOL QUENTE O DIA TODO, POBRE POVO IGNORANTE E SOFREDOR ,TER QUE SORRÍR COM VONTADE DE CHORAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *