4

Advogados de Gláucio tentam convencer deputados sobre dossiê contra investigação do caso Décio…

Gláucio e o pai, José Miranda: tentativa de politização do caso Décio

Os advogados dos agiotas Gláucio Alencar e José Miranda têm tentado abrir uma porta de diálogo com os presidentes das comissões de Direitos Humanos da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa – deputada estadual Eliziane Gama (MD) e deputado federal Marcos Feliciano (PSC), respectivamente.

Eles querem mostrar um certo dossiê que revelaria aspectos supostamente não incluídos no relatório da polícia.

Este blog já teve acesso ao tal dossiê.

Trata-se de uma interpretação dos fatos pela defesa dos acusados. O documento levanta dúvidas sobre a investigação, mas não relaciona fatos consistentes para contestá-la.

A procura por Eliziane – e pelo controvertido Marcos Feliciano – é tentar chamar atenção para os fatos narrados no dossiê.

Eles tentaram o mesmo na Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, mas não obtiveram êxito.

Também tentaram convencer setores da imprensa de sua versão, mas a falta de dados oficiais no documento também não surtiram efeito.

Agora, tentam a via política para abrir novo debate sobre o caso.

Segundo apurou o blog, a deputada Eliziane Gama ainda não respondeu se via ou não receber os advogados.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. todo mundo sabe que junior bolinha tinha negócios com pedro teles e ligou para ele antes do crime e logo depois, porém pedro é amigo de aluísio e nem sequer foi ouvido no inquérito mal feito e forjado pelos delegados da comissão.

  2. esses grampos telefonicos ilegais estão um sucesso!!!!
    pois estão “vazando” informacoes não veridicas já…
    eu ein…
    Aluisio pare de usar a secretaria para seu proprio interesse!!!

  3. Acho bom os acusados no caso DÉCIO trocarem rapidamente de advogados…
    Estratégia maluca, sem sentido e ineficaz essa relatada no presente post.
    Como causídicos, não sabem eles que tramita uma ação e porque não protocolar o tal dossiê na vara competente, para conhecimento do juízo e do membro do MP! Por que não divulgar na imprensa para que possamos saber os tais “aspectos não incluídos no relatório da polícia”!
    Hum…agora entendi…LINHA BARRA DO CORDA…
    Claro, e seria interessante a polícia investigar uma tal de empresa EL BERITE, pois o dono dela, um tal de CHARLES, tinha intíma relação com GLAÚCIO, OS TELES e um certo magistrado lá de Caxias, que inclusive teria emprestado máquinas para a EL BERITE, através do JUNIOR BOLINHA para execução de obras em Barra do Corda!
    Não ficaria nenhum pingo surpreso, se no meio da documentação apreendida no escritório ou casa de GLÁUCIO estivesse documentos da tal empresa EL BERITE…
    Ai sim, o tiro seria no pé, e a tese de um consórcio dos GLAÚCIOS juntamente com os TELES na execução de DÉCIO seria realmente plausível…
    Porém, o GLAÚCIO tem que abrir o bico, contar o que sabe, assumir seus erros como homem e deixar de futricar e tentar desestabilizar uma investigação que parece blindada de TITANIUM, isso pelo conjunto de provas que vem aparecendo ao longo dessa semana…
    ENTÃO SENHORES ADVOGADOS, ME COMPREM UM BODE!
    OPS! MELHOR! ME COMPREM UM COELHO!!!!!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *