4

PT quer PSB fora…

Dilma e Campos: rompimento a vista…

Convencidos de que Eduardo Campos será candidato a presidente, dirigentes do PT querem precipitar a saída do PSB do governo.

Esse desejo já teria sido informado à presidente Dilma pelos ministros Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e Aloizio Mercadante (Educação).

O ministro Fernando Bezerra (Integração), que caiu nas graças da presidente, já teria admitido sair do PSB em conversa com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais).

Os petistas também estão inconformados com a ação dos líderes socialistas, o deputado Beto Albuquerque (RS) e o senador Rodrigo Rollemberg (DF), contra a MP dos Portos e ao projeto que dificulta a criação de novos partidos.

Avaliam que foi “deslealdade” o tom do programa de TV do PSB na quinta-feira…

Da coluna Panorama Político, de O Globo

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eduardo Campos 2014, sarney jajá ta mudando de lado kkkkkkk grande Oportunista.

  2. ESSE SR EDUARDO CAMPOS, EH UM VERDADEIRO “”TRAIRA””” LEMBRE-SE ; A TRAIÇAO EH O PIOR VENENO!!!!!

  3. Esse cara é o ” CARA”, não tenho dúvidas de que ELE será o próximo Presidente da República, preparado, carismático, competente.
    Pernambuco está bombando, esquanto o homem do PR, Dilmão , está patinando, inflação alta, crescimento pífio, ignorante, tratandomal seus auxiliares e parlamentares… Já chega de PT até porque até o final do ano a metade dos dirigentes estarão na cadeia.
    Seja bem vindo, presidente Eduardo Campos, o Brasil te espera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *