4

Dutra desabafa e mostra a desorganização dos oposicionistas que querem mudar o Maranhão…

dutraO deputado federal Domingos Dutra (SDD) desabafou ontem, em seu perfil na rede social Facebook, mostrando a falta de organização e de diálogo no grupo que gravita em torno do comunista Flávio Dino.

Na postagem, Dutra reclama que há quase 90 dias não participa de nenhuma reunião do “coletivo que quer a mudança no Maranhão”.

– Se eu que tenho mandato, fiz greve de fome, enfrentei a República e deixei o PT estou assim, o que dizer dos bagrinhos? – perguntou o parlamentar, que perguntou mais:

– E como será o governo?

E é assim que eles querem mudar o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. EM VEZ DE MUDAR PARA PIORAR. É MELHOR DEIXAR COM OS SARNEISISTAS. TODOS NÓS SABEMOS QUE FLÁVIO DINO ALÉM DE MENTIROSO DEUS AS COSTA PARA EDIVALDO HOLANDA E PARA O POVO DE SÃOLUIS.

  2. nao adianta, dutra e ninguem sao a mesma pessoa.
    estao lascados os lobistas.

  3. Se Dutra,um porra louca diz isso,imaginem um cidadao concio e que sabe o que ė esse nefasto comunismo.

  4. Que bom Dep o sr. ter acordado para ver como as nossas lutas fugirem das nossas mãos, e figuras que passaram a vida fortalecendo esta direita , se intitularem os verdadeiros donos da nossa busca por mudança,para eu ver Zé Reinaldo,Roberto Rocha, Castelo, os Dinos os Pereira,Cutrim, e uma cambada de sem noção se apropriando da nossa construção por mudança, que ao longo dos anos buscamos é muito triste, e a busca deles é diferente, é por fama e dinheiro porque o povo para eles não vale nada,ver este pessoal criticando a casa de Governo é uma tremenda cara de pau ,porque era lá que o sr. Zé Reinaldo e sua magnífica esposa recebiam seus amigos para zombarem dos pobres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *