4

Comunistas espalham vídeo de 2010 para inventar apoio de Suplicy a Flávio Dino…

http://globonews.info/wp-content/uploads/2013/12/08.jpg

Suplicy: usado indevidamente

Petistas alinhados ao projeto do candidato do PCdoB, Flávio Dino, espalharam nas redes sociais, ontem, um vídeo do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), em apoio a Dino.

Além de criminosa – típica de quem conhece este submundo – a armação é mentirosa: o vídeo é, na verdade, uma gravação de 2010, que comunistas et caterva espalham como novo.

Suplicy esteve ontem com o senador Lobão Filho e  o ministro Edison lobão, em Brasília, e declarou não ter gravado nenhum tipo de vídeo para Flávio Dino nestas eleições.

E afirmou mais: vai gravar em favor de Lobão Filho para a propaganda eleitoral.

O episódio é uma fraude, mas instiga uma pergunta;

Por que os comunistas, mesmo aliados a Aécio Neves (PSDB), ainda insistem em se dizer ligados ao PT???

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Meu caro, se o PT nacional apoia mesmo o Lobinho, por que será que o PT nacional não quis a vaga de vice-governador na chapa do Lobinho por que será???.
    Vou lhe responder e por que o PT nacional já fez varias pesquisas internas e em todas eles o Flavio Dino ganha, e é por isso que eles se afastaram do Lobinho, e a maioria dos membros do PT estadual e nacional inclusivo a Dilma e Rui Falcão está com Dino.
    E 56% de todo eleitorado do Maranhão também está com DINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. Vou responder a tua pergunta. É pq Dilma falou numa convenção recente que o governador dela é Flavio Dino. Palavras da presidente da república. Entendeu???

    resp.: Ela não falou isso. É mais uma cretinice do grupo de Dino.

  3. É por essa e outras armações dsa turma de Flávio Dino, que continuo pensando que a tal invasão ao site do candidato do PC do B, é uma mais armação para se fazer de vítima caso perca a eleição, insinuando que o TRE do Maranhão não é confiável. Esses caras são todos uns picaretas. É bom Lobão Filho ficar de olhos abertos com esse tipo de política suja.

  4. Não precisava fazer outro vídeo porque continua apoiando é só isso e mais nada.

    Resp.; É, né?!? Aguarde o vídeo de Suplicy na propaganda eleitoral. Aí você vai ver quem é que as lideranças do PT apoiam. Isso é coisa de canalha, meu caro. De canalha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *