3

PSDB de São Luís se prepara para convenções…

divulgaçaoNa quinta-feira (26), o novo presidente do PSDB de São Luís, Pinto Itamaraty, esteve reunido com vereadores tucanos da capital e diversas lideranças políticas filiadas ao PSDB para tratar da constituição e eleições dos nove diretórios zonais municipais.

A comissão provisória municipal de São Luís, liderada por Pinto, prepara-se para mobilizar a capital para as próximas convenções do partido, que acontecerão ainda neste semestre.

Outra importante meta tucana é a promoção de novas filiações e calendário partidário voltado para atividades sociais e de caráter interno.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. PINTO NÃO TEM PREPARO INTELECTUAL PARA GERIR O PSDB, MAIOR PARTIDO DE OPOSIÇÃO DESSE PAÍS… EXEMPLO DISSO FOI SUA PÉSSIMA ATUAÇÃO COMO COORDENADOR DE CAMPANHA PRESIDENCIAL EM SÃO LUIS…

  2. Com todo respeito ao ex-deputado e agora suplente de senador, mas Pinto Itamaraty não é presidente do PSDB de São Luís.

    Não houve convenção ainda e não se tem notícia pública de que uma comissão provisória tenha sido homologada.

    Linhares Jr.

    Resp.: Mas há, em algum lugar do texto a informação de que ele é o presidente do PSDB? E se ele não for o preidente, estaria, assim, impedido de mobilizar o companheiro de partido? Só o presidente pode mobilizar o partido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *