8

Flávio Dino quer convencer Eliziane a ser vice de Edivaldo…

dinoelizDo blog de Diego Emir

Já está bem claro que o candidato a prefeitura de São Luís do governador Flávio Dino (PCdoB) será Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Porém a deputada federal, Eliziane Gama (PPS), mantém sua pré-candidatura e pretende levar até o final, independente de apoio do governo.

Querendo evitar disputas, rachas e indisposições em seu grupo político, o governador Flávio Dino e parte de seus aliados vão apresentar uma proposta bem tentadora a Eliziane Gama.

Ao invés de medirem forças, Flávio vai propor uma união entre Edivaldo e Eliziane, para que ambos formem uma chapa e saiam vitoriosos na disputa municipal em São Luís.

Isso consiste em colocar a parlamentar como candidata a vice-prefeita.

Porém o compromisso vai para além de 2016.

Caso Eliziane aceite ser a vice de Edivaldo, o prefeito alcançando a reeleição teria o compromisso de renunciar em 2018 e disputar uma vaga do Senado, apoiado por Flávio Dino, obviamente.

Tornando assim, a atual parlamentar como prefeita de São Luís por dois anos e tendo o caminho livre para a reeleição em 2020. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. nem um nem outro os dois sao ruins pra caramba! tem q haver uma terceira opção não é possivel!! luis fernando pra prefeito!!

  2. Não aceite, Eliziane. Você vai ganhar a eleição, tenha certeza. Queremos novo gestor para nossa cidade, que faça acontecer, que trabalhe e saiba até dar uma entrevista.

  3. ESSA É MAIS UMA JOGADA DESSE COMUNISTA PARA TIRAR ELIZIANE DA DISPUTA. O MESMO ELE FEZ COM NETO EVANGELISTA. CUIDADO ELIZIANE NÃO ENTRA NESSA.

  4. Pelo pouco que conheço Eliziane, ela vai rejeitar a proposta. Essa mulher tem visão de futuro, a visão dela é como de águia e não como a de Flávio Dino, que vai só até ao óculos que ele usa…kkkkkkkk

    Ei Marco D’eça, estas querendo é matar o povo de coração meu?..srsrsr…

    Essa postagem tudo bem que tem sentido…Mas Eliziane não irá aceitar a proposta de forma nenhuma, vale muito mais o apoio da maioria da Sociedade e a bênção de Deus do que um banquete no Palácios Real na mesa de Jezabel…

  5. Depois que Eliziane descobriu o “caminho das pedras” agora fica fazendo sempre esse biquinho de criança zangada (leia-se: mantendo sua candidatura com ou sem o apoio do Governador), para lá na frente ganhar um pirulito (leia-se: uma boa negoaciação para retirar sua candidatura, como ocorreu no ano passado).

    Ô menina intiligente!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *