15

Flávio Dino: “não tenho nenhum constrangimento com José Reinaldo”

O candidato comunista Flávio Dino afirmou agora há pouco na sabatina da Mirante AM (PSB) não ter nenhum constrangimento na presença do ex-governador Jossé Reinaldo Tavares  (PSB) em seu palanque.

– O Jossé Reinaldo tem origem no grupo Sarney, é verdade. Mas fez um fgesto que eu considero importante para o Maranhão. Além disso, o candidato a governador sou eu, não ele. O debate é entre mim e os demais candidatos. Portanto, não tenho nenhum constrangimeento com o José Reinaldo – afirmou o candidato.

Mesmo José Reinaldo tendo sido preso por corrupção durante a Operação Navalha; mesmo José Reinaldo senddo o candidato mais rejeitado a senador…

Para Flávio, não há problema em se aliar com ninguém.

– A gente tem que fazer alianças e assumir publicamente estas alianças – disse o candidato.

Mesmo assim, Dino insiste que representa o novo, justificando assim os aliados: “a gente represetna o novo. E aggregamos aliaados que contribuem de todas as formas”.

A entrevista continua…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Muito boa a entrevista!!!!!
    Flávio deu show e mostrou competência e personalidade. Asperguntas para Flávio eram de bolso mesmo, no intuito de constrange-lo (o tiro saiu pela culatra!!!!). Quanto à patroa dos mirantianos a mesma postura de perguntas de bolso são ou seriam bem vindas, e isto não falta: Pólo de Rosário (todo mundo deve até hoje); Estrada Paulo Ramos – Arame. E olhe que Flávio não precisou gastar R$ 12.000.000,00 para trazer um professor de papagaio para responder perguntas e parecer competente na TV.

  2. DINOSSAURO, A QUESTÃO NÃO É ELE SER DO GRUPO SARNEY, MAIS SIM SER CORRUPTO, LADRÃO, TRAÍRA E OUTRAS COISAS MAIS, OU A POLÍCIA, A JUSTIÇA, O MINISTÉRIO PÚBLICO, OS DESEMBARGADORES E JUÍZES COMO VOCE ESTÃO TODOS ERRADOS,
    LOGO VOCE QUE É METIDO A CERTINHO, A HONESTO.

  3. Pelo menos nisso Flávio DINOSSAURO mostra coerência. Afinal de contas não se pode sentir constrangimento ( até agora ), de alguém que comprou todos os seus votos de deputado federal, via convênios fraudulentos na eleição de 2006 ( especialmente em Caxias e Tuntum ). Exatamente nessa afirmação que Flávio DINOSSAURO deixa cair por terra toda a sua retórica hipócrita e demagógica de que representa ” o novo “. Como alguém pode representar ” o novo ” se entra na política dessa maneira vergonhosa, aliando-se ao que há de pior, que é o Zé BURRALDO CONVÊNIO Tavares? Esta é sua contradição, palavra tão cara no pensamento comunista, onde ele está filiado partidariamente.

  4. Flávio Dino não imagina que com essa união, Zé Reinaldo tira e muito voto dele.

  5. Marco, por onde andava esse rapaz chamado Flávio Dino? Quantos anos ele passou morando fora sem vivenciar os problemas do Maranhão. Agora vem querer da uma de salvador da patria com todas as soluções na ponta do lápis. Para com isso. Flávio Dino é um novo Jackson Lago. Não podemos correr o risco e deixar acontecer como na última eleição. Jackson venceu e aconteceu a catastrofe que todo mundo viu. Com Flávio Dino não podemos cair no mesmo erro. Está com muita sede ao pote e os seus corriligionários da mesma forma. Cuidado minha gente Flávio agora é o mais bonzinho de todos mais por tras desta fachada sabe-se que se esconde um lobo. É um lobo em pelo de cordeiro. Cuidado que a boca desse lobo esta vazia.

  6. Não é só Zé REinaldo. Flávio Dino também está acompanhado do filho do Zé Genésio em Pinheiro, Luciano Genésio( o cara fraudou até a prova da OAB, nunca conseguiu passar no exame), está acompanhado do Erionaldson, vulgo Eri, algemado na Assembléia por extorsão a um Deputado( o maior passador de cheque sem fundos do Maranhão). Isto é ética? Isto é honestidade? Fora Flávio Dino-ssauro!

  7. Para o Amigo da Onça
    Tu deve ser um amigo daquelas onçinhas encontrado no Prêdio da LUNUS.
    Te encherga cara. Zé Reinaldo vai bombar e quero ver a cara de voces. Alexandra, a Grande, que teve inclusive ter o voto do Sarará vai ser eleita.
    Mari

  8. ELE NAO TEM VERGONHA PQ QUEM SE ALIA A ZÉ REINALDO É PQ GOSTA DO PERFIL ” CUSPA NO PRATO QUE COME”

    FORA FLÁVIO DINO!

  9. Flávio Dino pisa no pescoço da mãe ( dele é claro) para chegar onde quer, Flávio Dino só NÃO faz acordo com o Diabo porque ele, o Diabo, tem poucos votos e alguns escrupulos.
    Zé Reinaldo depois de 40 anos sob as asas de Sarney pulou fora, porque?, porque descobriu que Sarney era pernicioso ao estado do Maranhão?, não, Reinaldo brigou com a Sarneizada por problemas familiares já que, algumas revelações e fotografias altamente comprometedoras colocaram a então primeira dama Alexandra Tavares em rota de colizão com a familia dos donos do Mar.
    Zé Reinaldo não vale absolutamente nada, fez talves o pior governo da história do estado do Maranhão, saqueando os cofres do nosso miserável estado, sendo inclusive preso pela policia Federal e jogado algemado na mala de um camburão infecto e depois conduzido até Brasilia amarrado e tambem jogado no porão do avião da Policia Federal
    Dino e Zé Reinaldo são extremamente parecidos, um não se constrange com a presença do outro, afinal, vergonha na cara é atributo apenas de pessoas de bem.

  10. Então se for por isso Roseana tá cercada de bandidos a começar pelo irmão indiciado pela PF por vários crimes!!

    • ESSE NAO É O CASO, O CASO É QUE ELE QUER POSAR DE BOM MOÇO, MOÇO HONESTO CUJOS ALIADOS TAMBÉM SAO. PURO ILUSIONISMO BARATOÉ SÓ VER QUEM ESTÁ COM ELE! DISSERAM NUM COMENTÁRIO ACIMA E É VERDADE: DIGA-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS. E EU TE DIGO MAIS: SEMELHANTE PROCURA SEMELHANTE!
      VC PODE ATÉ NAO GOSTAR DE ROSEANA MAS NAO PODE NEGAR QUE FLÁVIO DINO É O MAIS DO MESMO, NAO TEM DIFERENCIAL NENHUM…..

  11. SÓ ESTE DITADO POPULAR PARA FLAVIO DINO, ME DIGA COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREI QUEM TÚ ÉS.

  12. Bom eu n acho o Ze Reinaldo esse bixo todo que vcs falam ate que é de fato todos que conheco vao votar nele

  13. viu, flavio nao precisa de ta puxando saco de dilma e lula com faz rosengana, ele tem personalidade………..vcs tao doido provelhinho cir,mas siba que no stf a coisa ta dividida.

  14. Alou Deça, estou na cidade do México onvindo com atenção a sabatina com o candidato Flávio Dino, pela Minrante AM na internet, através do Iphone. Sinal perfeito, a entrevista ta muito boa, abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *