19

Vidigal faz o melhor programa para o Senado…

Vidigal: bom desempenho na propaganda

Sem dúvida nenhuma o ex-ministro Edson Vidigal (PSDB) tem o melhor programa eleitoral para o Senado – simples, enxuto e direto.

Nem as bem elaboradas campanhas dos candidatos peemedebistas Edison Lobão e João Alberto superam o tucano em objetividade.

Vidigal faz uma campanha inteligente justamente por que aproveita o que tem de melhor: a boa performance na TV.

Mas não é só isso.

Sua campanha se completa com o trabalho nas ruas. Ele colou a sua imagem à do ex-governador Jackson Lago (PDT) e tem colhido frutos com a força eleitoral do pedetista, que muitos julgavam esgotada.

Os efeitos são vistos nas pesquisas.

O candidato do PSDB superou seu colega tucano Roberto Rocha e já ameaça o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Este, por sua vez, corre o risco de entrar para a história como o grande fracasso desta eleição…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Eu teria vergonha de me definir professor e defender a candidatura desses sangue sugas. O Maranhão se destaca como o pior estado da Federação nos indicadores educacionais. Cai fora Roseana e sua corja. Chega de sermos devorados: Lobão, Lobinho, Sarney Filho, Filha, João Alberto etc.
    Maranhão livre é com Flavio Dino, Vidigal e Roberto Rocha.

  2. QUER SABER QUEM CONHECE ESSES ASTRONAUTA VIDIGAL É SÓ PASSAR NAS PERIFERIAS, QUASE NINGUEM O CONHECE,MAS ESSA ESTRATÉGIA DE FICAR NA ABA DE JACKSON ESTÁ LHE AUMENTADO O ELEITORADO. MESMO ASSIM ELE NUNCA SE ELEGERÁ NA FRENTE DE JOÃO ALBERTO E LOBÃO, QUE MAIOR CONTRIBUTO DERAM A NOSSA POPULAÇÃO. JOÃO ALBERTO COMBATEU A CRIMINALIDADE,LOBÃO TROUXE A REFINARIA PREMIUM, E IRÃO TRABALHAR MUITO MAIS PELO MARANHÃO.

  3. É o Zé Reinaldo o novo senador do Maranhão. Quero ver a cara do velho oligarca tendo que encarar de frente o Zé do Povo do Maranhão. Vou rir,
    Raimundo

    resp.; Rapaz, já vi que você é um idiota tapado, que age apenas como torcedor. José reinaldo está morto e não sabe, meu caro. Vai perder para Vidigal e vai ser escurraçado do Maranhão. Ninguém quer este traidor por aqui.

  4. Ahhh fala serio Ne? E brincadeira…Roberto Rocha atras de vidigal? Vocês só podem estar apelando..

  5. Caracas será que vou pegar uma boquinha nesse mandato do ministro?
    Tomara que sim, pois do meu depuatado ex-Caema, tá difícil…

  6. Vidigal e Roberto Rocha são os únicos candidatos que realmente fazem campanha para o Senado… Lobão, João Alberto e Zé Reinaldo parecem candidatos ao governo!!!

  7. Por que você editou o nome de Mezenga, teria sido ele mesmo que pediu para você criar esse factoide?

  8. Marco Aurélio De’ça, vc que tem ligações não só profissionais com a Roseana, diga por favor à equipe do Duda Mendonça: CUIDEM E TREINEM BEM ROSEANA QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO PARA O DEBATE! ELA NÃO VAI BEM EM DEBATES E TEM QUE ENCARAR ESTA REALIDADE !
    Olha cara, eu me arrepio quando lembro do debate em 2006: Roseana fazendo as últimas considerações ‘lendo’ e de óculos na ponta do nariz !!! Mande-os assistir.
    EM ÚLTIMO CASO QUE ELA NÃO VÁ AO DEBATE COMO FEZ EM 2008 !
    O MA AGRADEÇO SE VC DER ESSE TOQUE NO DUDA.

    • correção: ela não foi aos debates de 1998. E pq estava em pós operação cirurgica.

  9. Seria massa se Vidigal, que segundo você faz o melhor programa, gravasse o aúdio do artigo “Velho Escroto” ao final dedicasse ao candidato Jackson Lago.

  10. É mesmo D’Eça, aquele que ele aparece com Bíblia então nem se fala… Desse jeito vai ganhar até de Lobão e João Alberto junto. Mezenga coloca cada coisa na tua cebeça, Sarará.

  11. Rapaz esse cara para senador do MA kkk eu adoro qd ele fala “primeiro as mulheres”, foi assim que ele fez no governo do velho escroto colocou a vidiboa e… $ ????

  12. Tá na hora de mudar, votar no Lobão é votar no Edinho trinta seu filho, João Alberto esse nem se fala, então vamos mudar para ver se o senado melhora. Vote em Vidigal e Ze Reinaldo, ai eu quero ver o que o Sarney vai dizer.

  13. Permito-me entrar nesta página para comentar o seguinte: a pouca percepção do eleitor sobre o fato de votar em dois candidatos para o Senado. As vagas em disputa são: Edison Lobão (que tenta mais oito anos) e Roseana Sarney (governadora em busca da reeleição ao Palácio dos Leões).
    Então, uma campanha propositiva pode mostrar ao eleitor maranhense que, se ele escolher o candidato da família, tem outra alternativa para a segunda vaga. Ou seja, o segundo voto, esse sim, pode migrar para Edson Vidigal.
    Que tal mudar o perfil da bancada maranhense no Senado?

  14. Na vardade eu adorei aquele programa quando ele diz “ÁGUA” parece que ele ta saindo do beco do urubú totalmente ressacado.

  15. Realmente, Marco D’Eça, principalmente aquele programa onde aparece bebendo água como se tivesse numa ressaca desgraçada. Você sai com cada uma…

  16. Vocês, blogueiros da mirante, pensam que têm o poder de manipular as pessoas com esses “textículos”. Está mais que que óbvio que você acha que pode, com essa fantasia, tirar votos de Zé Reinaldo. Acorda… vocês não passam de uns frustrados. Quando Flávio Dino ganhar quero só ver os seus salários minguarem de novo. Sem o Governo, o seu jornal tem prejuízo. Duvido publicar.

    • vidigal e uma boa pessoa ele sofrel muito para chega ate aonde ele consiguil ele e um homem de respeito povo do maranhao vote em vidigal ele e um sendor legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *