10

Ambev continuou envasando baratas mesmo depois de fiscalização, revela promotora

Laudo que pova reincid~encia da Brahma

A promotora de defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, faz uma revelação grave contra a Cervejaria Ambev no Maranhão. Em comentário neste blog, ela afirma que a garrafa de Brahma analisada pelo Instituto de Criminalística – que constatou a presença de barata do sexo masculino – não é a mesma apreendida em batida do MP, no início do ano.

– Esta garrafa onde se vê nitidamente esta barata, do sexo masculino e adulta, foi recebida agora. Ela é mais uma das tantas que tenho contra a Ambev, as quais também serão demandadas judicialmente – afirma.

Tradução: mesmo após a batida do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, a Ambev parece não ter soluciado os problemas de higiene e continuaria engarrranfado cerveja com baratas em São Luís.

Este blog ainda aguarda resposta satisfatória da Ambev, até agora inexistente.

Nova Schin 

Nova Schin também apresetna problemas

No comentário ao blog, Lítia Cavalcanti infromou estar investigando também a Cervejaria Nova Schin em São Luís. Ela diz que recebeu informações e dados materiais de que a empresa também teria problemas de higiene no engarrafamento da bebida.

Lítia Cavalcanti disse já estar de posse de duas garrafas da Nova Schin aparentando os mesmos problemas já comprovados na cerveja Brahma.

– Fiquem espertos ao ingerir cerveja em garrafas retornáveis, porque ontem chegaram na promotoria duas garrafas da Schin com os mesmos problemas daqueles encontrados nas da Ambev – afirmou a promotora no comentário deste blog.

Como se vê, as cervejarias parecem pouco interessadas na qualidade do que fornece ao consumidor maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. o meu comentario por que o meu marido trabalhar na enpresa embev e todos os dias chaga en casa bebadoquero saber ser liberado beber en serviço

  2. Amigo da onça,

    A citação das lei e linguiças é de Bismack (não, não é do ex-atacante do Vasco) e não de Churchill. E “quiz” é com “s”… Quer avacalhar? Faça com classe…
    Valeu,

    Ronalderas

  3. PARABENS CHICO VIANA PELAS BOAS AÇÕES A FAVOR DE NÓS POBRES CONSUMIDORES DE SÃO LUIS. QUE ESSAS PROMOTORIAS É SÓ VEDETISMO ISSO É. EU QUERO É VER ELES BTAREM PRA FEDER COM ESSES SHOPPING DE 5ª CATEGORIA DE SÃO LUIS. NÃO LIQUE PARA ESSES ABESTADOS QUE TENTAM DIMINUIR SUAS REALIZAÇÕES,POIS ELES NÃO ESTÃO CONCIOS DE SUAS ATITUDES IMPENSADAS.

  4. Chico é o cara mesmo, mas, como diria o Monteiro, onde Chico achou seu, dele Chico, diploma de Jornalista?
    Quiz mudar o grande Mário ( áqueles que ATRAVANCAM meu caminho, eles passarão, eu, passarinho) e diz que Marco é o rei da FIDALGAIUA, já eu entendo que Marco realmente nos privilegia com sua FIDALGUIA. É aquela estória, se o cabôco não sabe falar, não sabe escrever, principalmente se for “jornalista” de araque.
    Já o grande poeta e cantor sertanejo Aderson Lago dizia: mulher de patrão, patrõa é .
    Como diria aquele outro cantor sertanejo, o charutero Winston Churchill : Se você soubesse como são feitas as leis e as linguiças, jamais comeria linguiças.
    Será que alguem se habilitaria a comer linguiças feitas por Chico?

  5. Já fiz uma visita à fábrica da Coca-Cola a poucos dias e posso afirmar que desde a visita só bebo coca Pet ou Latinha porque analisando o engarafamento percebi o quanto é falho o processo de limpeza das garafas retornáveis até o engarrafamento. Não vi barata e nem outro bicho qualquer mais o método me pareceu insatisfatório. Nos Estados Unidos-Japão e Europa é proibido a reutilização das garrafas de vidro, após consumidas elas tem que ser quebradas e fazer uma nova garrafa, só no Brasil que ninguém liga para isso.

  6. E aí, caríssima doutora Lídia? Vai fazer uma denúncia judicial ou mais um termo de ajustamento.
    A propósito, o Shopping São Luis contiunua cobrando após quinze minutos quando a lei municipal vigente, estipula após uma hora. Também lá não há empresa cadastrada na Prefeitura, com o competente alvará, para a exploração exclusiva do ramo de estacionamento pago, como ainda manda outra lei vigente.
    Será que o Ministério Público é assim mesmo tão impotente, submetendo-se à boa vontade dos ajustes aceitos e não da coerção para que a lei se cumpra, sem conversa fiada?

    • As leis que Chico Viana ( o cara tá rico, muito rico, quem sabe até mais do que Zé Gerardo) faz na Cãmara de Vereadores de São Luís, são impressas em papel higiênico, e depois dado a elas o destino merecido.
      É mole?, é mas a ex patrõa dele, a Alexandra, gosta assim mesmo.

      • Alexandra minha patroa?
        Chico Viana rico?
        Este cidadão é amigo da onça ou do baseado?
        Agora, acho que o mais grave, foi o desrespeito ao Ministério Público e a tantos que são responsáveis pelo cumprimento das leis.
        Se elas são impressas em papel higiênico, qual o destino que estas autoridades lhes dão, como sugere a infame afirmação?
        Pense, cidadão, não ofenda quem não merece e respeite as autoridades constituídas.
        Quanto, a mim, pode ter a opinião que quiser.
        Vou de Mário Quintana”( não é um cantor sertanejo, mas um exímio poeta)
        “Estes que atravam o meu caminho, não ligo. Eles passarão, eu passarinho”
        Continue publicando suas sandices para fazer jus alcunha.
        Afinal, a fidalgauia do do Marco garante e a gente até se diverte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *