10

Que venha agora o Santo André…

Bolivianos comemoram o belo gol de Robinho

Não deu outra.

Foi só eu me apaixonar pelo Sampaio Corrêa e o time mostrou que pode chegar longe. Tem tudo para superar também o Santo André.

A camisa tricolor – presente do meu amigo Geraldo Castro – também deu sorte. O futebol mostrado pela Bolívia Querida foi digno de time de Primeira Divisão.

E foi mais gostoso com emoção!

Lembrou até a emoção que sentia nos anos 80, quando ia ao Nhozinho Santos ou treinava no infanto, de Luís Gereba, ao lado de Fusuê, Vamberto, Cubillas, Hélio Maranhense e Zé Filho Branco.

Não tenho mais dúvidas.

Sou tricolor desde criancinha…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. muito legal voce está abrindo este espaço para nosso clube… Seja bem vindo a torcida mais bonita do brasil.

  2. Marco, eu também fiquei muito feliz pelo resultado conquistado pelo Sampaio Correia frente a equipe do Sport Recife, torço muito para que o representante do nosso estado faça uma boa campanha na Copa do Brasil, o futebol maranhense precisa disso mais do que nunca, uma campanha de destaque numa competição nacional para melhorar a estima do torcedor maranhense em relação ao futebol do estado. Agora nos restar torcer para que a “Bolívia Querida” mostre toda a sua garra contra o Santo André (que vai cambaleando no Paulistão rumo à Série A2) e consiga a classificação para enfrentar o vencedor de Palmeiras e Uberaba, vamos esperar que a mídia paulista-quatrocentona-falida não tente desqualificar nosso esquadrão boliviano.
    Abraço.

  3. Como que você é boliviano desde criancinha se tu é carioca? Pelo menos tem vontade de ser! Vai ver Taça Guanabara! Não é disso que tu gosta?

    resp.; Você precisa decidir o que quer da vida, meu caro. Quando eu me declarava apenas vascaíno, você se zangava porque eu deveria torcer pelo futebol maranhense. Agora que me apaixonei pelo Sampaio, você quer que eu seja apenas vascaíno.. Que p… é essa???

  4. Um detalhe interessante para a alegria da torcida do Sampaio e para a reflexão dos dirigentes do Bacabal Esporte Clube e de sua torcida.
    O Atacante do Sampaio Correia, JUNIOR CHICÃO, foi escolhido pelos internautas do JC online (Jornal do Comércio online) como o MELHOR JOGADOR da partida, com 29% dos vortos.
    E o BEC, tão carente de jogadores, deixou esse atacante sair do time, depois de ter sido o destaque do time no Campeonato Maranhense de 2010, onde fez muitos gols, inclusive no Sampaio Correia.

  5. A deputada Eliziane Gama (PPS) passou por um vexame, semana passada, em Rosário. Em audiência pública para debater a instalação de um centro de tratamento de resíduos sólidos na cidade, ela foi taxada de mentirosa pelo prefeito.

    Tudo porque disse desconhecer o documento no qual o prefeito, Marconi Bimba, exige da empresa que instalará o empreendimento que retire da sua proposta o envio de resíduos dos municípios da ilha a Rosário.

    O documento foi entregue também a Eliziane Gama há quase um mês…

  6. Quero te dizer, seja bem vindo Torcedor Veterano do Infanto…, agora Bolívia Querida de “carteirinha”….”Valeu Sampaio Corrêa”….vamos comemorar, parabéns a todos os Jogadores e todos os envolvidos, para a realização desse acontecimento marcante na vida do futebol maranhense. Porém, precisamos corrigir os erros, que apesar da vitória, mostraram-se com muita clareza durante a partida, quero fazer um alerta quanto a situação “DISCIPLINAR”, esperamos não mais assistir a episódio de total falta de controle emocional de nossos jogadores, que quase ofuscavam o brilho da partida, protagozida por 02 jogadores do Sampaio, vamus brigar sim, mais que a “BRIGA” seja nos dribles, nas jogadas com categoria, como equipe que quer e vai vencer, mostrando o belo futebol do Maranhão, com disciplina e garra dentro de campo, issó é que nos engrandesse como EQUIPE….No geral só alegria…Valeu….abraço a todos.

    resp.; Verdade, Rivaldo, a imagem do Cléo e Joildo bvrigando não ficou boa. Outra coisa: a falta de preparo físico do Sampaio ficou evidente. Felizmente o time é bom, tem bom níivel técnico. Tem tudo para cehgar bem longe nesta Copa do Brasil. Já imaginou, uma final Sampaio e Vasco. Aí eu morro do coração!

    • Parabéns à Bolívia Querida que cheguemos bem longe e se possível até a final. Concordo com o Rivaldo, aquela cena foi feia, triste e não deve mais acontecer entre nossos jogadores.
      Agora Marco, pelo amor de Deus, não viaja, Vasco na final com a Bolívia? Só o fato de você ser vascaíndo e torcer pra bolívia já me deixa preocupado, depois, se a Bolívia não lograr êxito vão te chamar de pé-frio (Mick Jagger). Seria sim, muito bom, ver a Bolívia Querida eliminar teu vasquinho.

  7. Caro Marco,

    Isto é típico de quem sofre muito com o vasco, que não ganha nada. Aí tem que torcer para o sampaio, moto, quem sabe até para o finado expressinho. Ah, ah, ah, ah …

  8. Caro Marco,
    Menos, menos…. Vamos devagar que o andor é de barro. Deixa a “Bolívia” ganhar pelo menos mais uma para soltarmos foguetes. Torçamos com moderação e vamos comer pelas beiradas.

    • rapá, qdo um seca pimenteira do deça resolve fazer alguma útil que é pra torcer prum time maranhense, vêm os babacas pra dizer pra baixar a bola…agora temos que chorar e baixar nossas cabeças quando ganharmos??? oras bolas, me compre 5 mil bodes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *