5

Os tucano-pedetistas Roberto Rocha e Aderson Lago…

Roberto Rocha reclama da indiferença de Castelo

A julgar pela postura que têm tomado em relação aos dois principais prefeitos de seu partido – João Castelo, de São Luís, e Sebastião Madeira, de Imperatriz – os tucanos Roberto Rocha e Aderson Lago estão a um passo do PDT.

Rocha tem atacado sistematicamente a administração de Castelo, por meio de sua emissora de rádio em São Luís. Lago-primo, por sua vez, acusa os dois prefeitos de traição ao ex-governador Jackson Lago.

A postura de Roberto Rocha, que é presidente regional do PSDB, tem gerado reclamações de Castelo e de sua filha, Gardeninha Castelo. Em resposta, segundo interlocutores, o ex-deputado tem dito que não é recebido pelo prefeito nem como presidente do partido dele.

Aderson Lago foi mais explícito. Em e-mail enviado ao vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo (PDT), apoiou a postura do pedetista.

Para Aderson Lago, Madeira não passa de um traidor

– Li seu comentário sobre os tucanos de São Luís e Imperatriz. Você está com toda razão. Como sabes, também sou tucano, mas tucano de vergonha, que honra o compromisso assumido e cumpre a palavra empenhada (sic). Lamentavelmente, os que mais foram apoiados em 2008 foram os que fugiram ou se esconderam em 2010. Agora farão coisas que até o Diabo duvida para tentar a reeleição – acusa Aderson Lago, segundo o blog do jornalista Jorge Vieira.

A difícil relação dos tucanos com os seus prefeitos reforça as especulações deste blog, de que o PSDB poderia perder alguns de seus quadros para o PDT.

Roberto Rocha já foi cogitado até como candidato a prefeito por alguns pedetistas.

Mas, e Aderson Lago, tem espaço no partido de Jackson???

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. CARO JORNALISTA, O ÚNICO POLITICO QUE TEM RESPALDO PARA FAZER QUALQUER COMENTÁRIO DESSA ESTIRPE CHAMA-SE ADERSON LAGO; AFINAL, ESTE SIM SEMPRE MANTEVE POSTURA INCONTESTAVEL E SEMPRE FOI FIEL AOS SEUS COMENTÁRIOS(PRIVILÉGIO DE POUQUISSIMOS). É ISSO AÍ DR. ADERSON…

  2. Alem dos custos com a comunicacao falta grana para fazer as viagens e organizar outras tarefas da candidatura Lago..O anuncio na reuniao foi sem rodeios nao temos mais condicoes . A ideia da coordenacao da campanha de Jackson Lago e repetir os programas ja gravados tanto no radio quanto na TV ate encontrarem uma solucao mais barata..Na reuniao foi sugerido que militantes do PDT e dos partidos coligados se mobilizem para levar a candidatura ate 3 de outubro.

  3. Veja como esses dois são insignificantes , pelo tempo que vc colocou esse post e as pessoas ” nem thummm ” para eles , por isso que chamam o Bob Rocha de ” patinho amarelo” e o Lobato morre de raiva.

  4. Roberto Rocha é gabaritado para concorrer, pois tem prestígio principalmente na cidade de Balsas, que necessita de um prefeito competente.

  5. A farra em Itaqui que integra o segundo maior complexo portuario do Pais e escancarada vai da nomeacao de parentes de Castelo do governador Jackson Lago e de afilhados politicos todos com salarios altissimos ate a contratacao irregular de uma empresa de seguranca privada do primo do ex-governador. Do total pelo menos 33 servidores tem algum grau de parentesco com Castelo Lago e aliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *