13

Acidente mata Luciano Moreira…

O deputado federal Luciano Moreira (PMDB) morreu agora à noite, na estrada que dá acesso ao município de Morros.

O parlamentar vinha de Barreirinhas, quando capotou o carro. Ele ainda chegou a ser levado ao hospital mas já chegou sem vida.

De acordo com o que já apurou o blog, no carro vinham três pessoas, incluíndo o deputado.

No momento do capotamento ele sacou do veículo, sendo o únir a morrer.

A informação chocou a classe política.

O secretário de Articulação Política do governo Roseana Sarney, Hildo Rocha, está em Imperatriz, onde a governadora deveria inaugurar amanhã a nova rodoviária da cidade – evento já cancelad0o.

– a governadora Roseana Sarney (PMDB) já determinou o cancelamento de toda a programação de amanhã – frisou Rocha, que deve retornar ainda hoje a São Luís.

Roseana, que está em Brasília, também deve retornar diretamente para São Luís – ela iria para Imperatriz, acompanhada do ministro Lobão.

O presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), acabou de suspender a programação do Arraial dos Servidores, no pátio do Palácio Manoel Bequimão, em condolência ao deputado.

Luciano Moreira estava no primeiro mandato de deputado federal.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Simplesmente não quis acreditar em meus ouvidos, quando a notícia da morte do Luciano veiculou via rádio.
    Até agora estou sem palavras, perplexo, sem saber o que dizer à sua viúva Clara e às filhas Lara, Lia, Ticiana e Rafaela.
    Não sei o que dizer-lhes ao cruzar com elas no velório e no sepultamento. Tudo o que peço é que Deus lhes dê conforto espiritual, porque não há nenhuma outra força no universo capaz de fazer isso.
    Certa vez disse ao Luciano que qualquer ser humano que conhecesse sua família, certamente teria saudável inveja dele – a família do Luciano é, sem dúvida, uma grande bênção.
    JRCAMPOS, jornalista, amigo do falecido e de sua maravilhosa família.

  2. É pra refletir: eles são vítimas do atraso que causam. Procurem melhorar as estradas, isso sim.

  3. Meu Deputado, vá com Deus, perdemos todos uma excelente pessoa e um ótimo político, tenho orgulho de ter trabalhado com ele e sou testemunha de sua competência e seriedade.
    Foi uma fatalidade este acidente,estava cercado por pessoas de bem, que devem estar traumatizados com esta fatalidade, força ao Kleber,competente e capacitado,Regina e ao Mariano.
    Aos familiares meus sinceros pêsames, aos amigos tambem.

  4. Perdas desse tipo não tem cor partidária. Lamento profundamente. à família meus sentimentos.

  5. Confesso que tive o prazer de conhecer um Homem que deixará um legado de vitórias e sempre será lembrado como exemplo de homem público, Esposo,Pai, e grande amigo, sem dúvida o céu ganhou um GRANDE HOMEM.
    Que Deus conforte sua Esposa, Filhas, Família e Amigos.

  6. O nosso estado perde um grande líder. Meus mais sinceros sentimentos à família do grande deputado Luciano Moreira.

  7. Uma pessoa da qual nunca ouvi falarem mal. Parecia um homem de bem, além de um técnico competente. Uma fatalidade.
    Penso na dor da esposa e das filhas. Muito triste….

  8. Lamentável. Com certeza uma grande perda política, de um homem que sabia ser humano. Aprendemos muito com ele, uma amizade que sentirei falta. Que Deus proteja você e sua bela família, amigo.

  9. Grande perda para a política maranhense, Dr. Luciano Mireira demostrou ser um grande Secretário de Governo, e vinha desempenhando um grande trabalho como Deputado Federal, em Brasília. Minhas condolências a toda sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *