15

População rejeita administração de Castelo, diz “Amostragem”…

João Castelo tem conceito ruim entre os ludovicenses...

O prefeito João Castelo (PSDB), mantém a sua via crucis na relação com a população de São Luís.

Pesquisa do Instituto piauiense Amostragem (antigo Ipopi) aponta que 66,17% dos ludovicenses desaprovam a administração de Castelo. A pesquisa, realizada entre os dias 13 e 15 de maio, é a mesma que apontou a preferência do eleitorado a pouco mais de um ano das eleições de 2012.

O blog teve acesso a todos os relatórios do levantamento, mas apenas os dados sobre avaliação da administração e do prefeito podem ser divulgados.

Leia aqui a análise sobre os nomes avaliados na pesquisa de intenção de votos.

Castelo tem nada menos que 53% de conceito “Ruim” ou “Péssimo”, na opinião da população.

Nenhum dos principais serviços básicos da prefeitura foi avaliado positivamente pelo cidadão consultado na pesquisa Amostragem.  Apenas 1,67% da população vê aspectos positivos, por exemplo, em  setores como o de Infra-estrutura e “Obras Concluídas”.

Menor ainda é a satisfação com a “Coleta de Lixo e Limpeza Pública”, que registra 1,17% de resposta positiva.

É preciso observar que a pesquisa Amostragem foi realizada entre os dias 13 e 15 de maio; antes, portanto, do anúncio da operação tapa-buracos, iniciada agora em junho pelo prefeito.

Embora esta operação tenha recebido, até agora, mais críticas que elogios.

Dado que se reflete em um outro aspecto do levantamento Amostragem:

Nada menos que 75,33% dos ludovicenses acham que o prefeito “não merece ser reeleito”…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. João Castelo é eleito prefeito de São Luís com 55,84%, ESTE FOI O PRESENTE DADO AO PREFEITO CASTELO, ADIVINHA COMO ELE AGRADECEU A SÃO LUIS, COM MUITOS E MUITOS E MUITOS, DEZENAS, CENTENAS, MILHARES, DE BURACOS, BURAQUINHOS, BURACÕES.

  2. João Castelo é eleito prefeito de São Luís com 55,84% ESTE FOI O PRESENTE QUE SÃO LUIS /MA DEU AO PREFEITO CASTELO E ADIVINHA COMO ELE AGRADECEU Á TODA CIDADE DE SÃO LUIS, COM MUITOS E MUITOS E MUITOS INCONTAVEIS BURACOS, BURAQUINHOS, BURACÕES

  3. DEVERIA TER UMA COMENDA DE PREFEITO MAIS TRAPALHÃO DO BRASIL, COM CERTEZA ESSE TÍTULO SERIA DE CAOSTELO. TUDO QUE ELE PRODUZ É DUVIDOSO OU NÃO PRESTA. INCLUSIVE GARDENINHA.

  4. Hoje conversei com uma professora da rede municipal . Ela falou que a diretora da escola onde trabalha , bate no peito e diz , ninguém me tira , quem me botou aqui foi a Gardeninha ! Todos tem saudades dos tempos de Moacir Feitosa , consequente mente de Tadeu .

  5. O zum.. zum.. zum.. que corre na cidade, é que a idéia de Castelo com relação a isenção do IPTU da “pobreza”, seria para que depois de reeleito, que Deus nos livre, mandar um projeto para Câmara taxando o IPTU da maioria dos atuais isentos. Com isso, o IPTU seria o carro chefe na arrecadação da prefeitura.

  6. Essses votos positivos, 1,67% e 1,17%, devem ter sido dados porfamiliares ou por baba ovos.

  7. Caostelo vai sumir depois das eleições, ele já pagou a dívidas, guardou dinheiro e comprou vários imóveis na Ponta D’areia. Vai deixar São lúis um caos da mesma forma que Gardênia deixou.
    Ainda pode haver um incêndio na Prefeitura antes do fim de Caostelo…é sempre assim.

  8. da-lhe flavio dino… 2012 e 2014 !!!!!! so vc poderah nos tirar desse atraso.. nao jogue fora nossas esperanças>>>>>

  9. OJUARA, oh OJUARA, tú não crias mesmo vergonha na cara?
    Oh Ojuara, manera,
    manera e vê se crias vergonha na cara.

  10. CASTELO TINHA TUDO PARA SER UM BOM PREFEITO. LUTOU TANTO PRA ISSO E AGORA TÁ SENDO UMA DECEPÇÃO. O MAL DELE É PENSAR QUE É O DONO DA VERDADE. SÓ DÁ VALOR ÀQUELES QUE “LHE SÃO UTEIS” DE ALGUMA FORMA. ELE E A FILHA PREFEITA SÓ SE INTERESSAM POR ALGUEM SE LHES TRAZEM BENEFICIOS. A CIDADE QUE SE EXPLODA. ASSIM TÁ BEM FACINHO PARA O DR. FLAVIO DINO.

  11. Acho q em qualquer canto da ilha ninguem aguenta mais essa figura arcáica,centralizador, arrogante e prepotente!!!
    Sai fora CAOSTELO pelo bem e a felicidade geral da ilha do amor…..

  12. Só um alienado pra aprovar essa administração de Caostelo. Marco deixe essa pergunta aí no ar: “KD O AUMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS QUE É PRA SAIR TODO MÊS DE MAIO?? e outra “A PREFEITURA NUNCA PAGOU O REAJUSTE DADO AOS PROFESSORES PARA ESTES ENCERRAREM A GREVE”. Esse Caostelo tá pra mudar o nome pra migué

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *