2

Governo discute Plano de Habitação no Maranhão…

A Secretaria de Cidades tem realizado audiências públicas em todo o Maranhão para discutir o Plano de Habitação no estado.

Já foram realizadas reuniões em São Luís e Caxias. Hoje, o evento ocorre em Bacabal.

Ainda há reuniões marcadas para Imperatriz, no dia 15, e Balsas, em 20 de julho.

De acordo com o secretário de Cidades, Pedro Fernandes, dessas reuniões sairão as linhas mestras do programa, que será desenvolvido em parceria entre os governos federal e estadual.

– Nós trabalhamos quatro eixos de atuação em cada região: o déficit habitacional, a necessidade de novas moradias para os que alcançam a idade adulta e os que chegam ao Maranhão, situação sócio-econômica da população e do município, o desenvolvimento institucional e a questão fundiária em cada região – disse Fernandes.

A partir das discussões serão elaborados os projetos em cada município…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O CERTO É QUE PEDRO FERNANDES PODE TER COMETIDO UM GRANDE ERRO EM OCUPAR ESSA PASTA QUE ATÉ HOJE NEM TEM UM PLANO ESTRATÉGICO,FICANDO SÓ NESSA MESMISSE DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS INÓCUAS. POIS A NECESSIDADE DE HABITAÇÃO EXISTE EM TODOS OS MUNICÍPIOS MARANHENSES E NÃO É AUDIENCIA PÚBLICA QUE VAI DETERMINAR TAIS NECESSIDADES.

    AGORA PEDRO FERNANDES ESTÁ EM COMPASSO DE ESPERA E ESSA SECRETARIA NUNCA FUNCIONOU, E NESSA ESPERA PARA TOMAR DA CAEMA DA SECRETARIA DE SAÚDE CUJO TITULAR RICARDO MURAD NÃO VAI ABRIR MÃO DE COMANDAR A CIA DE ÁGUAS DO MARANHÃO.

    ATÉ FICO ADMIRADO COM A POSTURA DESSE GRANDE DEPUTADO PEDRO FERNANDES EM ACEITAR ESSA SITUAÇÃO NA SECID, QUE ESTÁ LHE DESGASTANDO POLITICAMENTE.

    TAMBÉM REPUDIAMOS A ATUAÇÃO DESSE SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DE ROSEANA, QUE ESTÁ MAL ASSESSORANDO A BRANCA, E PODERIA ATÉ SUJERIR UMA REENGENHARIA NESSE SECRETARIADO E COLOCAR PEDRO FERNANDES NA INFRA ESTRUTURA E DEIXAR MAX BRABO NA ASSEMBLÉIA,AUMENTANDO ASSIM A BASE DE APOIO DO GOVERNO.

  2. Plnano de educação ou Habitação??

    “A Secretaria de Cidades tem realizado audiências públicas em todo o Maranhão para discutir o Plano de Educação no estado.”

    Resp.: Ato falho, querida. Habitação é o correto. Vou corrigir. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *