3

Julião Amin e Igor Lago brigam pelo futuro do PDT…

Julião trabalha para atair Edivaldo Júnior...

O vice-presidente estadual do PDT, ex-deputado Julião Amin, reuniu-se na noite de domingo com o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

No que depender de Amin, Júnior será candidato do PDT a prefeito de São Luís.

Mas o parlamentar enfrenta resistência aberta do médico e atual presidente pedetista, Igor Lago. Ele tenta de tudo para inviabilizar a entrada de Holanda Júnior na legenda.

...Mas enfrenta resistências de Igor Lago

Igor, segundo pedetistas ouvidos pelo blog, trabalha para ser o candidato a vice na chapa do pefeito João Castelo (PSDB), por isso prefere adiar “para depois do carnaval” qualquer discussão sobre a sucessão em São Luís.

A postura de Lago-filho não agrada a maior parte do PDT maranhense, que já começa a  ver como um equívoco a nomeação dele para a presidência do partido, numa homenagem ao ex-governador Jackson Lago.

A entrada de Júnior, por outro lado, agrada a membros de todas as correntes do PDT, sobretudo porque, caso eleito, abre vaga na Câmara exatamente para os pedetistas – Weverton Rocha é o 1º e Julião Amin o 2º suplente.

Por conta deste jogo de interesses, a guerra no PDT promete se acirrar cada vez mais…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O Dr TADEU FEZ FOI CERTO SAIR LOGO DESSE PARTIDO DE COBRA CRIADA. VIVA SÃO LUIS, VIVA TEDEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR

  2. ESSE EDIVALDO JUNIOR ESTÁ É ENTRANDO NUMA FRIA AO IR PARA ESSE NINHO DE COBRA QUE É O PDT. E JULIÃO AMIN É UM GRANDE PICARETÃO,POIS CRESCEU ÀS CUSTAS DE JACKSON LAGO E AGORA APUNHALA IGOR LAGO COM ESSE SEU APOIO MINXURUCO A EDIVALDO JUNIOR, QUE TAMBÉM NÃO TEM CACIFE PARA ENFRENTAR O CANDIDATO DE ROSEANA.

  3. Eles mesmos estão se comendo enquanto outros assistem de camarote. Não foi para isso que esses falsos e dissimulados trabalharam o tempo inteiro? fizeram tanto mal a quem não merecia e agora estão colhendo o que plantaram. Por onde andava esse Igor Lago quando Julião Amin estava por aí fazendo tanta maldade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *