8

PT já tem cinco pré-candidatos em São Luís…

Raposo põenome à disposição do PT

O ex-secretário de Educação, Anselmo Raposo, decidiu colocar também o seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores para a sucessão municipal.

– Vou colocar meu nome à disposição e defender a manutenção da aliança com o PMDB – explica Raposo, que pertence à mesma corrente de Oliveira, a Construindo um Novo  Brasil (CNB).

Com ele, já são cinco os petistas interessados nas eleições de 2012.

Além dos deputados Bira do Pindaré e Zé Carlos da Caixa, pretendem disputar a indicação os secretários José Antonio Heluy (Trabalho e Economia Solidária) e Rodrigo Comerciário (Relações Institucionais).

De todos, apenas Pindaré se recusa a defender a manutenção da aliança com o PMDB, proposta do vice-governador Washington Oliveira.

O PT pretende definir o nome que vai ldierar o partido na corrida em São Luís ainda em 2011…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Esse moço, Ancelmo Raposo, prestou contas no Projeto Acelera Amazonas, através da UEMA, quando era Pró-Reitor, com nota duvidosas. Será que o PT esta Míope?

  2. Quando se fala em Bira e Zé Carlos candidatos a prefeito , estamos falando de quem tem votos comprovadamente , mas estes outros , sinceramente , deviam era ter vergonha !

  3. Prezado Marco, é muita cara -de-pau deste rapaz, querer ser candidato a prefeito pelo PT. Mesmo sendo uma possibilidade remota, seria fazer o caminho inverso no qual o PT nacional tem pautado suas ações, extirpando do meio políticos pessoas com atitudes pouco corretas com omanuseiodo dinheiro público.Além disso, ele deve sofrer de amnésia, pois o PT jamais vai dar outra oportunidade a ele,pois graças a sua ação ficou semumadas Secretarias mais importantes da administração estadual. O que le tem que fazer e voltar a dar as aulinhas na UEMAe se conformar em se aposentar como professor.

  4. Na Seduc ele fez um estrago imagina se ele pegar uma prefeitura. Te põe no teu lugar Anselmo

  5. Esse Anselmo nao tem concenso do PT foi um vacilo botar ele na secretaria de educaçao pra manchar o nome do PT ele ta querendo se promover pra ver se cola mais ele nem passa perto dos planos do PT ele ta querendo fica é na midia te sai Raposa

  6. Ele tem primeiro que se esplicar sobre o escandalo do IMECAP, o desvio dos milhoes da SEDUC. Sinceramente é palanhaçada esse cara ainda querer ser candidato pelo PT.

  7. Meu Deus já esqueceram o a que Anselmo Raposo fez na UEMA e na Secretaria de Educação. Na UEMA existem provas consistentes de desvios de recursos do Projeto Acelera Amazonas. Na Secretaria de Educação, o ex-secretario nunca explicou como conseguiu comprar uma mansão no Jardim Eldorado – Turu em menos de um ano como secretário.

  8. Marco,
    este Anselmo não foi aquele exonerado da secretário da educação por suspeita de corrupção. Não combina com o histórico de Max Barros. Esse PT do Maranhão precisa rever seus conceitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *