11

Manoel Ribeiro transfere título para Paço do Lumiar…

Manoel Ribeiro agora é eleito de Paço do Lumiar...

O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Manoel Ribeiro (PTB), esteve hoje pela manhã no Cartório Eleitoral de Paço do Lumiar, para concluir a transferência do seu domícilio eleitoral para aquele município.

– Acabo de chegar de Paço do Lumiar para onde transferi meu domicílio eleitoral. A partir de hoje, sou eleitor de Paço do Lumiar. Portanto, posso votar em Paço do Lumiar e ser votado. Aguardem-me – declarou Ribeiro, no final do seu discurso no Pequeno Expediente da Assembléia, hoje.

Com a tranferência do título, Ribeiro se habilita a disputar a Pefeitura de Paço do Lumiar, projeto que ele já havia anunciado há duas semanas.

O deputado passa a ser um dos principais oponentes da prefeita Bia Venâncio (PDT), que deve concorrer à reeleição.

Além de Ribeiro, quem se manifesta interessada em disputar em Paço do Lumiar, segundo o blog de Robert Lobato, é Núbia Dutra (PDT), mulher do deputado federal Domingos Dutra (PT).

A presença de Ribeiro na disputa mostra que a campanha no município deve ser uma das mais animadas dos últimos tempos…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Tenho acompanhado os comentários políticos nos mais diversos blogs e sei que vocês são pessoas inteligentes ,por bastante tempo fiz política sindical, desde 1987 .Já fazia política partidária ,já participei de várias discussões políticas e me considero um homem bem informado,mas nunca tinha visto tanto desprezo pelo povo! ,o que me assusta neste município é FALTA de responsabilidade do poder judiciário e daqueles candidatos que se propõem a resolver a calamidades do município de Paço do lumiar e não cumprem com o seu papel !!! Chegou a hora do povo mostrar o seu valor e buscar novas lideranças que existem dentro da nosso município que possam debater verdadeiramente com os movimentos sociais melhorias para a sociedade Luminense , assim teremos um futuro bem melhor!!(VALORIZE SEU VOTO)

  2. Para os maus informados o Dep. Manoel Ribeiro tem residência em Paço do Lumiar sim, procurem averiguar, inclusive a prefeita Bia sabe que ele além de ter domicílio ele tem até filho registrado la. PASSO DO LUMIAR TEM JEITO!

  3. MEUS AMIGOS, SE A NOSSA JUSTIÇA ELEITORAL DEIXAR ESTE MOÇO SAIR CANDIDATO É UMA VERGONHA, POIS PARA SE TRANSFERIR UM TUTULO DE UM CIDADÃO AQUI É A PIOR BUROCRACIA, MESMO A PESSOA RESIDINDO EM PAÇO, E ESTE SENHOR QUE SÓ VEM A PASSEIO QUER SER CANDIDATO, ELE ESTA COM RAIVA PORQUE A PREFEITA DEMITIU SUA ESPOSA DA SAUDE POR DESVIO DE VERBAS E ELA SAIU COMO LADRA. EIS A SUA REVOLTA.SÓ QUE EM PAÇO VAI DAR JOSEMAR…

  4. O principal projeto de Manoel Ribeiro é distribuir Pinga. É exatamente o que faz em Arari quando ele vai lá.

  5. Quanta bobagem. Vocês, comentaristas, não tem o menor discernimento de realidade. Não sabem comentar sem paixão e, a cada caso, analisar com o devido rigor as coisas. Preferem atacar, se comportar como cabos eleitorais de Lan House. Façam o seguinte, analisem friamente qual a maior vantagem de Luis Fernando frente a prefeitura de Ribamar… Não sabem qual é? Ser um politico inserido no grupo. Não apenas ser do grupo, ser um soldadinho do grupo… Mas ter decisão dentro, ser uma cabeça pensante do grupo, ter ligações diretas com o grupo. Quem é Josemar? Um bem intencionado ou não que vai ser engolido, Bia é uma má intencionada ou não que se acha a amigona de Nelma, mas é tão burra que não percebe que Nelma cobra caro por essa amizade, e essa amizade não a inclui dentro do grupo.
    Já o deputado Manoel Ribeiro é um politico do grupo, faz parte do grupo, tem comando, tem voz ativa… Ou vocês acham mesmo que ele morreu politicamente? O titular deste blog também achava que ele estava morte, foi obrigado a morder a lingua. Vocês também serão obrigados a morder a Lingua. Manoel vai ganhar essa eleição e bem ou mal será um bom prefeito, a seu jeito de comandar, claro. Mas, sem duvida alguma, sera um prefeito muito melhor do que todos os antecessores.

  6. Discordo quando diz que o principal adversario de Bia Venancio é o deputado Manoel Ribeiro. Todos no municipio sabem que a disputa sera entre Bia e Josemar, este último segundo colocado em 2008 com 11 mil votos. Não é porque Manoel Ribeiro foi o segundo deputado mais votado com pouco mais de 1900 votos que agora ele sera prefeito, pois cada eleição é uma eleição. E a imagem dele não é muito boa e sem falar que ele não tem grupo e os que estavam no seu PTB estao saindo em revoada para o grupo da prefeita, a começar pela vereadora Orlete que ja disse que deixara o partido. E aí como uma pessoa dessa tera condicoes de disputar uma eleição. Politica se faz com grupo, e quem tem condicoes de formar neste momento é tao somente a prefeita Bia.

  7. agora paço vai ter um prefeito serio e competente nao alguns que esta e estiveram da famiia aroso e acabaram com o municipio bia dissi que ia asfalto paço e nao saio do papel ela engana o povo mais agora o povo nao e mais besta vamos colocar uma pessoa certa para comadr o municipio cheg de robalheira deste rosinha como e chamado o filho de biona

  8. Sr. Luis Fernando lance um candidato preparado e que entenda de administração pública, queremos que aconteça com Paço a mesma transformação que ocorreu em Ribamar.

  9. Isso é uma grande ilegalidade, Manoel Ribeiro não é, e nunca foi morador de Paço do Lumiar. Ele não pode simplesmente transferir seu título para o Município com um endereço qualquer, pois efetivamente não reside em Paço. Se existe justiça e Juiz Eleitoral nesse Município essa transferência deverá ser indefeirda, a exemplo do que aconteceu com Tati Palácio quando quis transferir seu título par São José de Ribamar há alguns anos atrás. Sr. Manoel Ribeiro comprador de votos, o Povo do Paço não é tão burro quanto o Sr. e seu grupo pensam, aqui vossa excelência não se elege, tire seu cavalinho da chuva e procure outro curral eleitoral!

  10. Realmente voce tem razão Marcos, vai ser a eleição mais animada, uma verdadeira palhaçada, onde o palhaço vai terminar sendo o povo de Paço do Lumiar.

  11. Agora vai. Quebrou a Assembléia com roubos do fundo, quebrou suas empresas, é processado pela federal por botar fantasma e tirar emprestimos em seu gabinete e agora canta de galo pra ir a prefeitura. Oh! destino tem o Paço. Depois dee Bia tinha que ser alguem serio e competente e não um doido e incompetente. DEUS AJUDE O PAÇO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *