10

O truculento Castelo…

Castelo é recorrente em destratar a imprensa

O prefeito João Castelo (PSDB) sempre foi tido como arrogante, truculento, agressivo e temperamental.

Quando está no poder, então, exacerba estas características. Grosseiro, o tucano agride adversários e ameaça quem se opõe às suas idéias.

Com a imprensa, a relação é ainda mais tensa.

De um tempo em que jornalistas eram controlados pela censura, Castelo se acostumou a viver de bajulação – e não evoluiu para o estágio da democracia plena, em todos os níveis da vida.

Destrata repórteres no atacado. Quando a entrevistadora é mulher, demonstra ainda mais sua grosseria, com respostas enviezadas e piadinhas de mau gosto.

O violento ataque verbal contra  a repórter da TV Cidade, portanto, não é novidade, em se tratando de Castelo.

É só mais um episódio de sua repugnante truculência…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Seja democrático, cadê meu comentário? Não falei nada demais, somente a verdade, agora é proibido falar a verdade?

  2. Caro Marco,
    O povo de São Luís não pode votar em João tá na tela em 2012, se esse prepotente, arrogante e centralizador se reeleger pode esperar: O povo de nossa querida cidade
    vai se fu…. Aguarde!
    Abraços
    Rodolfo

  3. OLHE SÓ ESSA NOTICIA QUE TIREI DO SITE DA PREFEITURA….pura mentira, pois os PROFESSORES CONTRATADOS NÃO RECEBERAM NEM NOVEMBRO NEM O DÉCIMO E A SEMFAZ DISSE QUE NÃO TEM NEM PREVISÃO…ISSO É UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO COM OS PROFESSORES
    Prefeitura realiza pagamento do décimo terceiro salário nesta terça-feira

    A Prefeitura Municipal de São Luís informa que realizou na manhã desta terça-feira (20) o pagamento do décimo terceiro salário de todo o funcionalismo municipal.

  4. PELA 1ª VEZ NA HISTORIA RECENTE DA CAPITAL SÃO LUIS, VAI SER VOTADO NA CAMARA A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS PARA 2012, ELABORADO A PARTIR DA CAPACIDADE FINANCEIRA DO MUNICIPIO DE SÃO LUIS, O QUE DEMONSTRA QUE FINANCEIRAMENTE UMA CIDADE PRESTES A COMLETAR 400 ANOS DE FUNDAÇÃO, ESTÁ ADMINISTRATIVAMENTE FUD……, RAZÃO PORQUE OS VEREADORES NÃO ESTENDERAM COM SERIEDADE DA QUESTÃO, APENAS MAQUEARAM COM A PARTICIPAÇÃO DE ALGUMAS PESSOAS SUA APROVAÇÃO. QUE NOS DESMINTAM SOBRE A QUESTÃO, OS VEREADORES DE SÃO LUIS(MA) SE TIVEREM CORAGEM E PREDISPOSIÇÃO DE UM DEBATE SERIO E SUPRAPARTIDARIO.

  5. Ah, Deça… não vi nada de truculento… ele até deu um conselho a ela super de boa… afinal, chega de repórteres querendo ser engraçadinhas tipo cqc…

  6. Como truculento? Ele só não quis responder a pergunta da repórter e nem a sua insistência. Acho engraçado, vc que xinga a mãe dos seus leitores e já andou metido em vários quiprocós chamar alguém de truculento.

  7. Marco, com todo respeito: guardadas as devidas proporções, essa atitude de Castelo não seria parecida com a tua qdo respondes aos comentários destratando as pessoas?
    Lembro que a mim, pelo menos, nunca respondeste assim, mas já vi respostas duras do nobre jornalista.
    Abraços.

  8. Resumiste bem, nenhuma novidade de práticas retrogradas de politica e falta de educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *