14

E o que será feito deles???

Gordo é o mais recente dos assassinos

Estes três homens mataram por ter assumido o risco de matar.

Atropelaram inocentes enquanto saiam de farras ou praticavam ações incompatíveis com a direção de um automóvel. São apenas três exemplos recentes, mostrando que a prática de assassinatos no trânsito está se tornando cada vez mais frequente.

Rodrigo também assumiu o risco

Demócrito Silva, com sua caminhonete de luxo, passou por cima de dois motoqueiros – arrastando um deles por mais de 300 metros. Hoje, enquanto aguarda manifetação da Justiça, faz farras em outras cidades.

Rodrigo Araújo matou uma mulher e um garoto quando desevolvia mais de 120 quilômetros na Avenida Litorânea, onde a velocidade máxima é de 60 quilõmetros. A polícia disse que ele não estava embriagado, mais há quem garanta efeito de outras substâncias.

Demócrito curte a vida após assassinatos

Hoje, ele também aguarda em liberdade diante de uma evidente complacência da polícia para amenizar sua culpa.

O último dos assassinos é Jhonny Willis de Souza Lima, o Gordo. A bordo de um Ômega, esamgou e matou uma adolescente na praia do Olho D’Água – que aliás, tem sido palco de inúmeras tragédias, sob a complacência de autoridades.

São três assassinos do trânsito – não por que se envolveram em acidentes, mas por que assumiram o risco de matar, transformando em arma o carro e que estavam.

E o que será feito com eles???

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Caros amigos, com eles nao vai acontecer simplesmente NADA pq a lei permite q eles paguem fiança e respondam em liberdade. Depois q mudarem isso ainda assim eles nao vao ser atingidos pela retroação da lei. Mais errado q os motoristas matadores mesmo ta a legislação que permite coisas desse tipo. Agora, enquanto isso, para os pais q costumam dxar seus filhos menores de madrugada na rua desde cedo, essa é só mais uma forma de ser vitima dakele jargão popular: “fulano estava no lugar errado na hora errada”.

  2. Incrível como certas pessoas querem atribuir à menina morta e a seu pai a culpa pelo atropelamento. Não interessa, a não ser à família da garota, se eram 2h da manhã e ela estava na praia. O fato é que ela estaria viva hoje se um bêbado irresponsável não lhe tirasse estupidamente a vida. Isto é que importa.

    Resp.: Sobre o tema, recomendo leitura do texto “Uma discussão tola e inútil”, agendado para as 10 horas de hoje. Uma reflexão sobre a tolice do debate que segue paralelo ao crime.

  3. Parabéns pra ti Marcos Decça. Vc é o único com coragem pra falar dos figuroēs. Só discordo de ti quando defendes a trambiqueira da Bia, que eu não consigo entender. Mas um dia tu vais concordar comigo. Ah, discordo Tb do teu vasquinho. Aproveito e te desejo um Feliz Natal .

    resp.: Obrigado, amigo. A discordância é que gera o debate. E o debate é que gera o conhecimento. Feliz Natal pra você também.

  4. Eu adoro um racha…..digo UMA RACHA……

    Resp.: Deve ser um pitboy desmiolado, destes que andam por aí em carros que parecem boites, ou um perigueteiro das bandas da São Luís Rei de França. Ambos têm a mesma identificação báscia: cabeça-oca e mentalidade curta.

  5. Marcos,
    Causa indignação a indiferença e o descaso das autoridades com tratamento dispensado a esses monstruosos, que agem de forma desmedida e irresponsável ceifando vidas inocentes em vias e logradouros públicos por essa “gente”, que só por ter dinheiro acredito que tudo podem e tudo fazem sem que sejam admoestados pela justiça, aliás, é a justiça a grande responsável e incentivadora de toda essa violência, pois sempre fica do lodo dos criminosos endinheirados, garantindo-lhes a liberdade e a certeza de que podem continuar levando a vidinha de sempre.
    Quero aproveitar o momento para PARABENIZAR o nobres Jornalista pela coragem de trazer ao conhecimento públicos denunciando as mazelas e o descaso das autoridades com o zelo pelo interesse coletivo e o respeito à vida das pessoas.
    Parabéns Marco D’eça!

  6. Concordo plenamente que esse irresponsável deva ser punido severamente, mais os pais da menina tbm devem ser penalizados pois é totalmente errado uma criança de 12 anos está as 2:30 da madrugada num ambiente promiscuo desse.

  7. Cade os MEDEIROS e os REGADAS ???

    Resp.: Listei apenas os mais recentes. E está claro no texto.

  8. Esses são só alguns exemplos. São todos uns moleques, vagabundos! Isso aqui não é país sério não!

  9. Não pude deixar de comentar. É simplemente revoltante! Que País é esse?

  10. é lamentável que a justiça não tome as devidas providências nos casos citados, toda essa parsimônia do judiciario, somente serve para desacredita-lo perante a população, e a cada instante demonstra ao cidadão que vivemos num estado onde tudo é permitido e crimes como os noticiados não são punidos conforme determina a legislação. delegado, ja é tempo de requerer a preventiva do jhom gordo, afinal não resta dúvida de que esse rapaz solto vai continuar a praticar o mesmo crime. quanto aos outros dois, espero que o mp se manifeste e exerça o seu papel constitucional. durma-se com um barulho desses

  11. Eu lamento muito por essa familia que esta sofrendo a morte da filha uma criança de 12 anos, sou pai tambem, que deus conforte esse pai, e cadeia nesse irresponsavel com certeza devia estar bebado, mais quero falar uma coisa o que fazia uma criança de 12 anos 2:30 da manha na praia tomando banho o que isso meu povo essa irma irresponsavel levar uma criança desses para praia de madrugada cadeia nessa irma tambem.

  12. Eu lamento muito por essa familia que esta sofrendo a morte da filha uma criança de 12 anos, sou pai tambem, que deus conforte esse pai, e cadeia nesse irresponsavel com certeza devia estar bebado, mais quero falar uma coisa o que fazia uma criança de 12 anos 2:30 da manha na praia tomando banho o que isso meu povo, essa irmã irresponsavel levar uma criança dessas para praia de madrugada cadeia nessa irmã tambem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *