8

PDT surpreende Gardeninha: “mas eles ocupam tantos cargos na prefeitura!!!”…

Gardeninha: surpresa com afastamento do PDT

A deputada estadual Gardeninha Castelo (PSDB, filha do prefeito João Castelo (PSDB). tem comentado com os colegas parlamentares uma certa surpresa no afastamento do PDT.

O assunto tem sido abordado com frequência neste blog, inclusive com informações exclusivas dando conta de que os pedetistas fechariam com o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

– Mas o PDT está tão contemplado na prefeitura!!! – exclamou a parlamentar, hoje, em conversa com o pedetista Carlinhos Amorim.

Gardeninha também já conversou sobre o assunto com a deputada Graça Paz, sua principal aliada no PDT, embora evite passar recibo que denote preocupação de Castelo.

No início da semana, o próprio Castelo tratou o PDT como aliado, e mostrou-se leniente diante de uma possível defecção.

– Cada pessoa deve seguir o que o partido decidir – disse ele.

Castelo vai manter a postura olimpiana na questão do PDT, mas não aceitará que o partido se mantenha na administração ao mesmo tempo que negocia com outros candidatos.

E o recado já foi dado por Gardeninha Castelo…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Previsível esse aparte do PDT um vez que a primeira ministra esqueceu de citar que nunca conversou com a cúpula do partido, ou seja, o que Castelo recebeu em seu governo são apenas membros do PDT que foram contemplados pela chancela de sua honorável filha. Agora o PDT ter sido contemplado, isso já é outra coisa….

  2. Quem manda Castelo dar cargo só pros bandidos do pdt? Agora vai, vai se f.

  3. É a soberba, meu caro. Essa deputada prefeita se acha a ultima coca cola do deserto.

  4. Contemplatos no governo Castelo, estão os oportunistas. O prefeito nunva teve o PDT com ele. Principalmente agora…

  5. Ocupar espaço, sem prestígio e sendo humilhado por essa “prefeita” de fato, nao adianta nada!!!

  6. Caro Marco, se o PDT e cúpula do partido no maranhão não foi fiel a Jackson Lago e repeliu o filho e a mulher, como poderia ser fiel ao Prefeito Castelo?
    Castelo vai acordar tarde! Essa turma do PDT é igual a vampiro, suga enquanto tem poder e quando acaba o poder procura outro idiota para bajular e sugar. Foi assim com Jackson, Conceição Andrade, Tadeu Palácio e agora com Castelo. Não será diferente com o próximo prefeito.
    É simples assim.

  7. Referente a denuncia de casas de bingos, são verdadeiras. Isso me faz recordar do bindo do Delicatesse e o da Ponta D areia, pertencente ao Sr Maranhão(que até já foi embora daqui, para atuar em outras cidades). Na época o referido cidadão tinha uma gangue de funcionários que roubavam ele(isso sabido por poucos), composta por Wallace, sua irmã e cunhado, é esse que atualmente está denunciando os outros bingos.
    Fica uma alerta para os donos citados no blog: Marcos/Jacaré Construções, Ceica, Clodomir/Hugo, Fernando, Pirico e Val/Marcos Boi.
    Tenho dito

    resp.:??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *