5

Washington recebe apoio nacional do PT…

 

Laise declarfa apoio a Washington

Do blog de Robert Lobato

A partir de hoje (ontem) vários dirigentes desembarcam na cidade para declarar apoio à pré-candidatura do vice-governador Washington Oliveira, para prefeito de São Luis.

A secretária Nacional de Mulheres, Layse Moriére, da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), a mesma de Oliveira, vai participar [participou] de uma plenária, no Hotel Abbeville, às19h, com os apoiadores da pré-candidatura Washington.

Na oportunidade, Moriére irá declarar apoiar também a candidatura da assessora institucional da vice-governadoria, Berenice Gomes da Silva, para Secretaria de Mulheres do PT. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pela primeira vez o PT de São Luís tem a oportunidade de ter uma candidatura competitiva na Capital. E isso só será possível com a formação de umagrande frente de alianças que inclua quase todos os partidos dabase de apoio dosgovernos federal e estadual. Somente Washington Luiz tem capacidade para aglutinar essas condições.

  2. O PT moralista só existiu quando era oposição,hj os canhalas são os piores no que existir na politica,no MA pior ainda poucos se salvam.

  3. Esse Washington vai pegar uma lavagem como ele nunca imaginou!! É vergonhoso para o PT, receber apoio da família famigerada. Não voto!!!!!!!

  4. A GRANA JÁ COMEÇOU A CORRER SOLTA, SO RESTA SABER SE ESSES DIRIGENTES VOTAM EM SÃO LUIS, A ILHA REBELDE É DIFERENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *