6

O Plano B de Castelo…

Castelo com Pereirinha: opção na base

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), já tem um Plano B para o caso de o PDT recusar mesmo a sua oferta – nunca feita, diga-se de passagem – de compor a chapa tucana à reeleição.

Castelo pretende entregar a vice a um vereador indicado pela maioria da Câmara Municipal.

Com a jogada, o prefeito, além de ocupar o vácuo deixado pelo PDT, tenta garantir o envolvimento de todos os vereadores em seu projeto eleitoral.

Três nomes são cogitados entre os aliados de Castelo: o presidente da Casa, Isaias Pereirinha (PSL) – que já anunciou candidatura à reeleição – o vereador Astro de Ogum (PMN) e até Sebastião Albuquerque (DEM).

A favor dos três pesa a forte densidade eleitoral.

Com Albuquerque, Castelo teria o adicional do tempo democrata na propaganda eleitoral. Neste caso, o principal problema seria convencer as lideranças tucanas – e o próprio vereador – a somar com o projeto do prefeito.

Mas Castelo já se articula em âmbito nacional para garantir o apoio.

E se tudo der errado, ele tem a opção do secretário de Saúde, Gutemberg Araújo (PSDB), que já foi seu companheiro de chapa, em 2000.

Neste caso,garantiria mais tempo na Câmara para outro aliado, o vereador Chico Viana.

Os projetos de Castelo mostram que, mesmo sem o PDT, ele tem como se articular nas eleições de outubro…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Caros amigos, mesmo que o prefeito João Caostelo escolha qualquer vereador da câmara para ser seu vice, não vai representar em nada por que quem vai decidir é o povo e pelo que se desenha hoje o atual prefeito de São Luis se encontra num desgaste muito grande e quem se encostar nele pode ter grandes prejuízos, o desejo da população hoje é a volta do Ex-prefeito Tadeu Palácio como mostra as pesquisas de opinião publica sobe o seu desempenho eleitoral que tem crescido a cada momento.

  2. Marco o que me admira é que Castelo que tem uma reeleição pela frente tá deixando a cidade toda esculhambada, imagina se ele for reeleito e está em fim de carreira, a cidade vai ficar totalmente abandonada!

  3. pererinha não seelege mais nem vereador e so fazerem uma audirtoria na camara para ver o rombo veja o patrimonio dele e uma corja de safados ladrões qu tem la e nasedel

  4. Só falta combinar com o povo. 70% do eleitorado não sabe em quem voltou na eleição passada. outro problema pra Castelo é a rejeição dele e desta quadrilha que está na Camara municipal. Pessoas como Ivaldo Rodrigue e este descarado que aparece na foto não podem ser políticos. Ivaldo Rodrigue muita gente já sabe, como esta prefeitura não paga ninguém vivo, ele entra na jogada usa sua influencia pra receber o dinheiro e fica com 10%. É isso juntar castelo com este pessoal aí vai dar BOSTA MISTURADA COM MERDA!

  5. CASO O PREFEITO JOÃO CASTELO ESCOLHA O VEREADOR PEREIRINHA PARA SER SEU VICE, O PSL ESTARÁ DE CORPO E ALMA NA SUA CAMPANHA.

  6. Prefiro uma chapa puro sangue com o secretário da Semosp Dr. Marcos Aurélio que vem demontrando trabalho e competência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *