5

Timon: Socorro Waquim já admite apoiar Alexandre Almeida

Mal nas pesquisas, Waquim vê saída no apoio a Alexandre

Do blog de Jorge Aragão

Realizando uma péssima gestão e com uma rejeição alta, a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), já começa a entender que dificilmente conseguirá emplacar seu candidato na disputa eleitoral em 2012.

Luciano e Alexandre devem polarizar disputa em Timon

Em entrevista ao Portal Meio Norte, Waquim disse que após conversar com a governadora Roseana Sarney (PMDB), a determinação é manter a base aliada “unida e forte” para as eleições municipais.

A prefeita inclusive já admite apoiar o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), atualmente único nome do grupo da governadora com chances de endurecer a disputa com o também deputado estadual Luciano Leitoa (PSB). Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O PMN de Arame decidiu lançar a pré-candidatura de Taurino e João do Godô

    Arame é uma cidade de mais de 30 mil habitantes e vive desde sua emancipação política em 1988, com o mesmo grupo político se revezando no poder municipal. O PMN decidiu lançar as pré-candidatura de Taurino e João do Godô para romper esse ciclo que não é bom para o povo da cidade nem para a democracia, esse grupo que governa a cidade desde 1988 não contribuiu em nada para a melhoria de vida do povo aramense, e agora devido ao grande apelo das pessoas de Arame o PMN decide lançar a pré-candidatura de Taurino a prefeito e João do Godô a vice. Taurino sempre esteve envolvido ativamente na política aramense desde 1988, participando de todos os precessos eleitorais desde então como votante, em 2000 disputou como vice a eleição municipal, ficando em segundo lugar. João do Godô é um grande conhecido do povo de Arame e assim como Taurino disputou as eleições de 2000 como vice em uma terceira chapa, ficando em terceiro lugar. Agora o PMN junta os dois vices derrotados em 2000, e atendendo um apelo do povo Aramense lança essa pré-candidatura. “Arame tem Opção em 2012, Taurino e João do Godô” afirmou Edinilton Rodrigues presidente municipal do PMN no ato de lançamento da pré-candidatura do partido.

    Arame, 18 de Março de 2012

  2. O PMN de Arame decidiu lançar a pré-candidatura de Taurino e João do Godô

    Arame é uma cidade de mais de 30 mil habitantes e vive desde sua emancipação política em 1988, com o mesmo grupo político se revezando no poder municipal. O PMN decidiu lançar as pré-candidatura de Taurino e João do Godô para romper esse ciclo que não é bom para o povo da cidade nem para a democracia, esse grupo que governa a cidade desde 1988 não contribuiu em nada para a melhoria de vida do povo aramense, e agora devido ao grande apelo das pessoas de Arame o PMN decide lançar a pré-candidatura de Taurino a prefeito e João do Godô a vice. Taurino sempre esteve envolvido ativamente na política aramense desde 1988, participando de todos os precessos eleitorais desde então como votante, em 2000 disputou como vice a eleição municipal, ficando em segundo lugar. João do Godô é um grande conhecido do povo de Arame e assim como Taurino disputou as eleições de 2000 como vice em uma terceira chapa, ficando em terceiro lugar. Agora o PMN junta os dois vices derrotados em 2000, e atendendo um apelo do povo Aramense lança essa pré-candidatura. “Arame tem Opção em 2012 Taurino e João do Godô” afirmou Edinilton Rodrigues presidente municipal do PMN no ato de lançamento da pré-candidatura do partido.

    Arame, 18 de Março de 2012

  3. ESSE DEPUTADO ENGANOU MUITA GENTE AQUI EM SÃO LUIS E AGORA QUER SER PREFEITO DE TIMOM, O POVO DE TIMOM NÃO MERECE, ALEXANDRE É MENTIROSO E SONSO,VAI DAR A PREFEITURA PARA SEUS MENUDOS,ELE NÃO CUMPRE COM O QUE PROMETE,NÃO TEM PALAVRA.O POVO DE TIMOM VAI SABER QUEM ELE É.

  4. Prezado Marco Deça,

    Lendo os blogs locais de Coelho Neto para verificar maiores detalhes sobre o ato de arruaça e vandalismo do prefeito Soliney que invadiu o Sindicato dos Servidores Municipais e espacou sindicalistas, encontrei uma matéria por um dos assessores do prefeito arruaceiro falando que Marco D’Eça, publicou suas matérias sem ouvir os dois lados envolvidos, afirmando que o privilegiado é o que chega primeiro! Afirmando se tratar de uma matéria tendenciosa e possivelmente comprada, onde o blogueiro acusa o prefeito daquele município de agir com violência contra seus adversários políticos.
    Olha D’Eça, ele dono desse blog é do senhor Milton Vieira, um fracassado que vive de prestar serviços sujos através de meios de comunicação.
    Ele deveria era criar vergonha e coragem para trabalhar e também largar de falar mal de pessoas serias como você. caso queir lê a matéria contra você acesse: http://www.diretoaoassuntocn.blogspot.com.br/

    Resp.; Não estou preocupado com este fulano, minha cara. Primeiro e não publiquei matéria alguma. Dei minha opinião, simplesmente. E opinião é sempre pessoal. Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *