5

Roseana aposta em presença de Washington no 2º Turno…

Roseana demonstra confiança no desempenho do vice

A governadora Roseana Sarney (PMDB) reuniu hoje algumas lideranças do seu grupo político e fez um diagnóstico otimista em relação à campanha do vice-governador Washington Oliveira (PT) em São Luís.

Para ela, Washington deve disputar o segundo turno das eleições de São Luís, seja quem for o adversário.

Para o grupo formado por Ricardo Murad (Saúde), Max Barros (Infra-estrutura), João Alberto (Assuntos Estraétigos) Hildo Rocha (Assuntos Políticos) e Victor Mendes (Meio Ambiente), Roseana apresentou o seguinte raciocínio:

O vice-governador teria hoje algo em torno de 5%. Confirmada sua escolha pelo PT, domingo, ele chegaria rapidamente aos 10% de intenção de votos.

A partir daí, será a força do grupo que o consolidará para chegar ao segundo turno.

Também participou da reunião com Roseana, que aconteceu em sua casa, na ilha de Curupu, o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Õ COITADO O VICE-GOVERNADOR SEM VOTO SER PREFEITO DE SÃO LUIS, NEM SE OBAMA VIER APOIAR ESSE VICE SEM VOTO, NÃO DECOLA.ME COMPRE UM PODE OU MELHOR ME COMPRE UMA CARRETA DE PODE

  2. Taí uma coisa que acredito que possa acontecer, é a eleição do vice-governador a prefeito de São luís. Se realmente o grupo da governadora Roseana fechar com o PT e der o apoio prometido, e ainda se durante a campanha do vice houver a oportunidade de LULA vir até aqui pedir voto para ele, e a presidenta também, posso estar errada mas não terá para ninguém mais. Um segundo turno eu garanto entre ele o o atual algoz do povo LUDOVICENSE e sua vitória estaria garantida. Posso até perder esta aposta mas será por bem pouco. Não estou com isso desfazendo dos demais candidatos no qual acredito que tenham potencial para a disputar o cargo. Ah! isto tudo se Flavio não entrar na disputa, caso contrário fica mais difícil para o vice.

  3. Isso aqui e Maranh’ao Roseana e nao EUA.Ta doida. Esse moco nao decola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *