10

Raimundo Filho perde mais uma em Paço do Lumiar…

Raimundo Filho: derrota após derrota...

Mordido pela mosca azul do poder, o vice-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS), decidiu mesmo mostrar a cara e assumir publicamente seu posicionamento contra a prefeita Bia Venâncio (PSD).

E perde todas as ações que tenta para afastá-la do cargo.

Sua última derrota se deu no Superior Tribunal de Justiça, onde questionou a decisão do ministro Ari Pargendler em favor de Bia.

O vice entrou com dois Embargos de Declaração para que Pargendler revisse sua decisão.

– A Lei subordina o afastamento do agente público à necessidade da instrução processual, e só dá efetivdade à perda da função pública ao trânsito em julgado da sentença condenatória. Por isso, rejeito os embargos de declaração – decidiu Ari Pargendler.

O despacho do ministro do STJ é um ensinamento também a juízes, advogados e membros do Ministério Público maranhenses, que insistem em afastar prefeitos sem o aval de uma decisão definitiva, sendo envergonhados publicamente.

A decisão de Ari Pargendler contra Raimundo Filho foi dada ontem no STJ…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. VERGONHA É UMA PREFEITA CORRUPTA QUE GASTA O DINHEIRO DO MUNICÍPIO PARA PAGAR JORNALISTAS E BLOGUEIROS DECADENTES PARA FALAR BEM DESSA CATÁSTROFE QUE É SUA GESTÃO!

  2. Infelizmente isso é Brasil, se fosse um pobre já teria sido preso, mais uma prefeita que tem coragem de dilapidar os cofres públicos e dividir com alguns, sejam eles da justiça, agiotas e até mesmo JORNALISTAS, merecem matérias como essas “festivas a desgraça de um povo”, fazer o quê?

  3. vcs sabiam que o diploma de segundo grau e superior do Raimundo Filho é comprado? O mesmo não sabe escrever direito? Imagina Paço do Lumiar não tem sorte mesmo. Uma Bia Aroso e um Raimundo Filho. Que droga!

  4. AQUI TODOS SABEM QUE A BIA DA O MENSALÃO A FUNCIONÁRIOS DA MIRANTE, O GERALDO BABÃO CASTRO E OUTROS AGORA ATE O DEÇA ASSIM TA DEMAIS.

  5. Essa briga de gangue em Paco do Lumiar é questão de polícia. Tem que meter esses contraventores na cadeia e ponto final. Outra solução é o povo se conscientizar e não votar nesses fora-da-lei que mal dirigem aquele município.

  6. Esse cara devia criar vergonha na cara e desistir. Bia nao saira e ainda vai se reeleger.

  7. Isso e prova de qe esse cara e so perseguir, ele nao se contenta, ele so pensa nele e em seu grupo que estao loucos pelo poder. Mas a Justica ja deu a resposta diversas vezes, so pode sair depois do transito em julgado. Bia vai em frente e nao se submeta mais as chantagens e pressoes de ninguem, faca seu trabalho. Como agora podemos ver como esta fazendo na Av. 07 que vai ficar linda assim como a Av. 08 e o Sitio Grande.

  8. A JUSTIÇA A MANDO DA OLIGARQUIA, TODOS NOS SABEMOS COM QUEM A LARAPIA DA BIA ESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *