12

Pedetistas, tucanos e comunistas se unem por Hernando Macêdo, em Dom Pedro…

Hernando discursa, ao lado das lideranças estaduais

O candidato do PCdoB, Hernando Macêdo, teve a candidatura a prefeito de Dom Pedro homologada no último domingo.

A convenção reuniu mais de 3 mil pessoas, no Clube Pindorama.

– A presença deste povo mostra o desejo da população de mudar os rumos do município de Dom Pedro. E recebo esta missão com orgulho de filho desta terra – declarou o candidato.

Hernando terá como vice a vereadora Raimundinha Paz (PRP).

A convenção do candidato comunista reuniu algumas das principais lideranças pólíticas do Maranhão. 

 

Multidão atenta ao discurso do candidato

Além do presidente regional do PCdoB, Flávio Dino, participaram do evento o deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB), o secretário de Trânsito e Transporte de São Luís, Clodomir Paz (PDT), o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT) – e sua mulher, deputada Cleide Coutinho (PSB) – além de várias lideranças do interior.

A coligação de Hernando Macêdo terá, além do PCdoB e do PDT, também PSDB, PTC, PPS e PSB.

É o único município, até agora, onde a “frente oposicionista” terá todos os partidos que a compõe reunidos no mesmo palanque.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Eduardo DP é um dos maiores pilantras da nossa região e pelo azar do destino é o prefeito, ou melhor, filho da prefeita da minha cidade… Tá fazendo miséria com esses agiotas que tão presos… Tomara que o POVO acorde e tire Dom Pedro das garras desta família que só traz atraso pra nossa cidade!!!

  2. A cada dia que passa,o povo de Dom Pedro demonstra a evolução de sua maturidade politica.A forma como o Hernando foi recebido por uma grande multidão no domingo passado comprova o desejo de mudança. As pessoas que ali estavam foram de forma espontânea para provar que DOM PEDRO tem pressa e que no dia 7 de Outubro só haverá a comprovação que dias melhores virão.

  3. Hernando vai ser meu prefeito se Deus quiser, todos dizem que ele é uma ótima pessoa, tem o coração bom e já tem experiência com administração, estou depositando minhas últimas esperanças nele para que minha cidade saia desse buraco.

  4. Estamos pedindo a Deus que haja uma mudança no meu municipio de Dom Pedro. Chega de nosso dinheiro da saude, educação, infraestrutura ir parar nas mãos de agiota. O Eduardo DP, filho da prefeita, deve milhões a vários agiotas, e dizem que os cheques da prefeitura estão com eles. Que se cuide o Secretário de Obras, pois manda muito dinheiro prá lá, vai chegar uma hora que a coisa vai pegar. Quem avisa amigo é…

  5. O povo ta com sede de melhoras para Dom Pedro, eu nunca tinha visto a população se manifestar tanto pelo um candidato. Dessa vez Hernando vai.

  6. fizeram de tudo para o hernando não ser candidato mais vai ser é vai ganhar e vai ser o melhor prefeito da região

  7. quem estão tirando o dineiro da prefeitura para pagar os agiota as merendas das crianças em cesar meneses claro que é o bandido do eduardo costa

  8. o eduardo costa é o maior ladrão dessa região não é mesmocesar menesea babão

  9. Engraçados como os funcionários do eduardo dp- vulgo enrrolador ou desculpe, imperador, gostam de denegrir a imagem do hernando deixem o cara de mão deixe ele fazer a politica dele, todas as pesquisas indicam ele na frente, estão com medo, de perder o mísero salário que recebem pra aplaudir e carregar o isopor de bebida dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *